Quer contratar um sistema para padaria grátis? Então espera!
Nós vamos te apresentar 10 motivos para contratar nosso software grátis e explicar como nossas ferramentas e funções podem simplificar toda a rotina do seu restaurante.
Confira!
Sabemos que gerenciar uma padaria, cafeteria ou lanchonete não é nada fácil ou simples, afinal, são diversos setores para administrar na rotina como delivery, atendimento, controle de estoque, caixa e outras funções…
E é por esse excesso de tarefas e setores que existem os mais diversos tipos de sistemas para padaria e restaurantes, oferecendo diversas ferramentas que automatizam a gestão e as vendas desses estabelecimentos da alimentação.
Ou seja, sistemas de vendas e gestão com ferramentas essenciais de administração que te permite realizar operações de gestão e vendas em somente um programa.
Desse modo, o software é responsável por automatizar seu negócio e evitar erros que você ou seus funcionários podem cometer na correria do dia a dia.
O Simpliza tem a missão de facilitar a administração e dar uma folga para os empreendedores que estão sempre de plantão. Para isso, automatizamos os processos no seu restaurante, para que você não precise se preocupar com eles.
E agora, vamos te apresentar algumas vantagens de usar nosso sistema e apontar diferenciais que apenas o nosso programa oferece para a sua padaria! Confira:
Sistema para restaurante Simpliza: Conheça nossos 3 planos e preços
10 motivos para contratar o sistema para padaria grátis do Simpliza:
1) Sistema delivery com integração iFood e aiqfome
Dados da Food Consulting divulgados no site da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) apontaram que as vendas e entregas em domicílio pelos aplicativos cresceram 80% em 2018, e desde então pedir um delivery já virou costume entre os brasileiros.
O iFood é hoje, o maior App de delivery do país. O aplicativo domina 83% do mercado de delivery de refeições no Brasil, segundo dados compilados pela Measurable IA, no ano passado.
E pensando nisso, o sistema delivery do Simpliza possui integração com o iFood, além disso, também temos integração com o aiqfome e DeliveryMuch!
Nosso sistema com delivery integrado iFood possui como objetivo automatizar a gestão dos seus pedidos, direcionando os pedidos do delivery, integrações, cardápio digital todos para uma única tela de recebimento.
Como funciona um sistema delivery com integração iFood?
Basicamente, você terá o sistema Simpliza instalado na sua padaria, e nele, chegarão todos os pedidos de entrega, seja do seu cardápio digital, iFood, aiqfome ou DeliveryMuch.
Isso mesmo! Você não precisa ficar de olho em várias telas e preocupado(a) com o iFood. Todos seus pedidos chegam juntos em um único sistema de vendas para restaurante.
E assim, você diminui seu estresse, otimiza seu tempo e facilita sua gestão.
2) Cardápio digital com diversas funções
Nosso cardápio digital é uma das ferramentas mais versáteis do Sistema para padaria grátis Simpliza e já virou queridinho tanto entre os empreendedores quanto clientes. Isso por que o cardápio online oferece ao cliente da sua padaria uma experiência de fazer os pedidos de forma mais dinâmica, rápida e cômoda.
E além disso, o cardápio digital Simpliza pode te ajudar a aumentar as vendas e fidelizar mais clientes pela experiência que tiveram em seu restaurante.
E com isso em mente, o cardápio digital Simpliza é perfeito para melhorar não só a jordana do cliente, como também seu marketing e alcance na internet.
Após contratar o site de pedidos próprio, você pode usá-lo de diversas formas:
- Cardápio digital com tablet
- Cardápio digital QR Code
- Totem de auto atendimento
- Cardápio digital para WhatsApp
- Link próprio do cardápio para divulgação
Cardápio digital: Aumente as vendas com um site personalizado
Essa ferramenta está inclusa no Plano Delivery e em 2023 já estará incluso também no plano grátis!
3) Painel administrativo e controle de estoque
Nosso administrativo gera relatórios completos sobre sua padaria e te auxilia a automatizar e organizar seu controle de estoque!
O programa irá automatizar todos os processos administrativos do seu restaurante, incluindo seu controle de estoque.
Com os relatórios fornecidos pelo nosso Painel Administrativo, você consegue acessar os pedidos mais consumidos e os quase não pedidos em seu restaurante. Esses relatórios te auxiliam no controle de estoque do seu restaurante e ajuda a evitar desperdício de insumos.
Controle de estoque para restaurante: Dicas práticas
4) Fechamento de caixa facilitado com PDV completo
O fechamento de caixa é aquele momento do mês, semana ou dia que você revê suas finanças, entradas e saídas e verifica se o saldo do caixa está correto.
Essa revisão financeira exige muita atenção para identificar eventuais erros ou problemas.
E com isso em vista, o PDV do sistema para padaria grátis Simpliza foi desenvolvido justamente para tornar esses tipos de processos mais simplificados, sem estresse e enrolação.
Chega de dor e cabeça e estresse na hora do fechamento de caixa! Nosso PDV possui telas e operações simplificadas e assim, nosso software torna o processo de conferencia muito mais fácil e simples.
5) Integração Goomer Go
Com a integração que o Simpliza tem com a Goomer Go, agora você tem a possibilidade de, além de simplificar suas vendas com o nosso sistema simplificado e automatizado, também utilizar as ferramentas da Goomer Go para enriquecer a gestão do seu restaurante. São elas:
- Solução de Tablet: Agora você possui auto atendimento e automatização de pedidos no Salão (mesa e comanda). Com o tablet de pedidos da Goomer Go, você cria cardápios mais assertivos e sem custos adicionais, além de aumentar seu ticket médio e diminuir erros nos pedidos (muitas vantagens similares à poderosa Comanda Eletrônica do Simpliza, porém voltado para o auto atendimento). A comanda eletrônica do Simpliza facilitará o trabalho do seu garçom, e atrelado a isso, a solução tablet da Goomer Go dará a possibilidade para seus clientes de agilizarem os pedidos.
- Solução de QR Code: Outra ferramenta que promete facilitar seu atendimento no Salão! Com o cardápio em QR Code da Goomer Go, seu cliente lê o código com o próprio aparelho celular e acessa o seu cardápio digital de forma rápida, na palma da mão. Agilize seu atendimento e reduza o tempo de pedido.
- Autoatendimento: Contrate atendimento no Balcão estilo Fast Food e tenha mais praticidade no seu restaurante. É um sistema de self checkout com pagamentos integrados que se encaixam perfeitamente em espaços pequenos, além de aumentar suas vendas e oferecer autonomia ao cliente. Dados apontam que 9 em cada 10 clientes preferem o Goomer Fast, por desviar o cliente da fila e resultar em redução de caixa e espera.
Saiba mais em: Goomer Go para restaurante e sistema Simpliza: Conheça a integração que vai automatizar seu restaurante!
6) Comanda eletrônica e suas inúmeras vantagens
A comanda eletrônica do Simpliza é a solução para os dias de bastante movimento, onde o garçom e a equipe podem se perder em meio a tantos pedidos.
Isso porque proporcionando maior rapidez nas informações e menor chance de erros, essa comanda pode automatizar seu atendimento por completo.
Com a digitalização dos pedidos na sua padaria, é possível dar maior conforto ao cliente também. Assim, além de facilitar para a cozinha, a comanda eletrônica te ajuda a manter a clientela contente!
Para ter comanda eletrônica, você só precisa contratar um sistema com a ferramenta e de aparelhos celulares para conectar. Muito fácil e prático, né?
Dessa forma, você facilita o trabalho do seu garçom com uma ferramenta que tornará o atendimento ao cliente muito mais rápido.
Além disso, você reduz gastos com papel e caneta.
Caso queira se informar mais sobre como funciona a comanda eletrônica para bar e petiscaria, confira nosso artigo Comanda Eletrônica: Domine a Casa Cheia de Clientes! [Guia]
7) Suporte especializado
Um dos maiores diferenciais do sistema para restaurante e padaria do Simpliza é nosso suporte! Isso por que a equipe Simpliza acredita na parceria e acessibilidade entre nosso suporte e nossos clientes.
Com isso, nossos atendentes são especializados e estão sempre prontos para te ajudar com as operações do sistema.
Nós temos suporte via WhatsApp, telefone, email e você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido.
Dessa forma, ao contratar nosso sistema para padaria, você não ficará desamparado! Nossa equipe fará de tudo para que sua experiência com nossas ferramentas seja o mais proveitosa possível.
8) Base de conhecimento para parceiros Simpliza
Além do suporte especializado, o sistema (software) para padaria grátis Simpliza também possui uma base de conhecimento exclusiva para os clientes, com mais de 50 passo a passos de como operar todas as nossas ferramentas e integrações.
Dessa forma, a base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.
Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.
Dessa forma, você aprende rapidamente como usar nosso sistema aproveitando todos nossos recursos!
9) Telas e operações simplificadas
O nome do nosso sistema já diz tudo né? Nosso programa foi desenvolvido pela nossa equipe para ser o mais simples possível de operar.
Nós queremos simplificar suas vendas e automatizar seu negócio!
Nosso sistema tem com telas intuitivas, com layout limpo e operação simplificada.
Marque uma demonstração sem custo e veja por sí como nosso sistema é simples e fácil de mexer.
10) Integração Omie
A Omie é autoridade no mercado em gestão financeira, trazendo organização e satisfação para mais de 90 mil clientes. E foi através de seu ecossistema integrativo que a Omie formou uma integração com o sistema para restaurante Simpliza!
Nesta mais nova integração da Omiestore, a Omie entra em cena com seu financeiro poderoso e nós do Simpliza cuidamos das suas vendas com um caixa simples de mexer e fácil de entender.
A missão do Simpliza é simplificar as suas vendas ao máximo, e para isso, desenvolvemos um Frente de Caixa intuitivo e automatizado!
Sendo assim, com a integração Omie + Simpliza, você contrata a simplicidade do PDV Simpliza e a eficácia da gestão Omie.
Saiba mais sobre a integração: Sistema de vendas e gestão para restaurante: Conheça a integração Omie + Simpliza
Conclusão
A missão do Simpliza é simplificar as vendas da sua padaria e automatizar sua gestão, simplificando todos os processos do seu negócio.
Nossas ferramentas são integradas e estão constantemente sendo atualizadas, buscado te oferecer uma experiência cada vez mais automatizada e simplificada na gestão do seu negócio.
Aproveita e corre dar uma olhada no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, empreendedor(a) do mercado de alimentação.
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