Sistema para padaria grátis: 10 vantagens do software Simpliza

Sistema para padaria grátis: 10 vantagens do software Simpliza

Quer contratar um sistema para padaria grátis? Então espera!

Nós vamos te apresentar 10 motivos para contratar nosso software grátis e explicar como nossas ferramentas e funções podem simplificar toda a rotina do seu restaurante.

Confira!


Sabemos que gerenciar uma padaria, cafeteria ou lanchonete não é nada fácil ou simples, afinal, são diversos setores para administrar na rotina como delivery, atendimento, controle de estoque, caixa e outras funções…

E é por esse excesso de tarefas e setores que existem os mais diversos tipos de sistemas para padaria e restaurantes, oferecendo diversas ferramentas que automatizam a gestão e as vendas desses estabelecimentos da alimentação.

Ou seja, sistemas de vendas e gestão com ferramentas essenciais de administração que te permite realizar operações de gestão e vendas em somente um programa.

Desse modo, o software é responsável por automatizar seu negócio e evitar erros que você ou seus funcionários podem cometer na correria do dia a dia.

O Simpliza tem a missão de facilitar a administração e dar uma folga para os empreendedores que estão sempre de plantão. Para isso, automatizamos os processos no seu restaurante, para que você não precise se preocupar com eles.

E agora, vamos te apresentar algumas vantagens de usar nosso sistema e apontar diferenciais que apenas o nosso programa oferece para a sua padaria! Confira:

Sistema para padaria grátis: 10 vantagens do software Simpliza

Sistema para restaurante Simpliza: Conheça nossos 3 planos e preços

10 motivos para contratar o sistema para padaria grátis do Simpliza:

1) Sistema delivery com integração iFood e aiqfome

Dados da Food Consulting divulgados no site da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) apontaram que as vendas e entregas em domicílio pelos aplicativos cresceram 80% em 2018, e desde então pedir um delivery já virou costume entre os brasileiros.

O iFood é hoje, o maior App de delivery do país. O aplicativo domina 83% do mercado de delivery de refeições no Brasil, segundo dados compilados pela Measurable IA, no ano passado. 

E pensando nisso, o sistema delivery do Simpliza possui integração com o iFood, além disso, também temos integração com o aiqfome e DeliveryMuch!

Nosso sistema com delivery integrado iFood possui como objetivo automatizar a gestão dos seus pedidos, direcionando os pedidos do delivery, integrações, cardápio digital todos para uma única tela de recebimento.

Como funciona um sistema delivery com integração iFood?

Basicamente, você terá o sistema Simpliza instalado na sua padaria, e nele, chegarão todos os pedidos de entrega, seja do seu cardápio digital, iFood, aiqfome ou DeliveryMuch.

Isso mesmo! Você não precisa ficar de olho em várias telas e preocupado(a) com o iFood. Todos seus pedidos chegam juntos em um único sistema de vendas para restaurante.

E assim, você diminui seu estresse, otimiza seu tempo e facilita sua gestão.

2) Cardápio digital com diversas funções

Nosso cardápio digital é uma das ferramentas mais versáteis do Sistema para padaria grátis Simpliza e já virou queridinho tanto entre os empreendedores quanto clientes. Isso por que o cardápio online oferece ao cliente da sua padaria uma experiência de fazer os pedidos de forma mais dinâmica, rápida e cômoda.

E além disso, o cardápio digital Simpliza pode te ajudar a aumentar as vendas e fidelizar mais clientes pela experiência que tiveram em seu restaurante.

E com isso em mente, o cardápio digital Simpliza é perfeito para melhorar não só a jordana do cliente, como também seu marketing e alcance na internet.

Após contratar o site de pedidos próprio, você pode usá-lo de diversas formas:

  • Cardápio digital com tablet
  • Cardápio digital QR Code
  • Totem de auto atendimento
  • Cardápio digital para WhatsApp
  • Link próprio do cardápio para divulgação

Cardápio digital: Aumente as vendas com um site personalizado

Essa ferramenta está inclusa no Plano Delivery e em 2023 já estará incluso também no plano grátis!

3) Painel administrativo e controle de estoque

Nosso administrativo gera relatórios completos sobre sua padaria e te auxilia a automatizar e organizar seu controle de estoque!

O programa irá automatizar todos os processos administrativos do seu restaurante, incluindo seu controle de estoque.

Com os relatórios fornecidos pelo nosso Painel Administrativo, você consegue acessar os pedidos mais consumidos e os quase não pedidos em seu restaurante. Esses relatórios te auxiliam no controle de estoque do seu restaurante e ajuda a evitar desperdício de insumos.

Controle de estoque para restaurante: Dicas práticas

4) Fechamento de caixa facilitado com PDV completo

O fechamento de caixa é aquele momento do mês, semana ou dia que você revê suas finanças, entradas e saídas e verifica se o saldo do caixa está correto. 

Essa revisão financeira exige muita atenção para identificar eventuais erros ou problemas.

E com isso em vista, o PDV do sistema para padaria grátis Simpliza foi desenvolvido justamente para tornar esses tipos de processos mais simplificados, sem estresse e enrolação.

Chega de dor e cabeça e estresse na hora do fechamento de caixa! Nosso PDV possui telas e operações simplificadas e assim, nosso software torna o processo de conferencia muito mais fácil e simples.

5) Integração Goomer Go

Com a integração que o Simpliza tem com a Goomer Go, agora você tem a possibilidade de, além de simplificar suas vendas com o nosso sistema simplificado e automatizado, também utilizar as ferramentas da Goomer Go para enriquecer a gestão do seu restaurante. São elas:

  1. Solução de Tablet: Agora você possui auto atendimento e automatização de pedidos no Salão (mesa e comanda). Com o tablet de pedidos da Goomer Go, você cria cardápios mais assertivos e sem custos adicionais, além de aumentar seu ticket médio e diminuir erros nos pedidos (muitas vantagens similares à poderosa Comanda Eletrônica do Simpliza, porém voltado para o auto atendimento). A comanda eletrônica do Simpliza facilitará o trabalho do seu garçom, e atrelado a isso, a solução tablet da Goomer Go dará a possibilidade para seus clientes de agilizarem os pedidos.
  2. Solução de QR Code: Outra ferramenta que promete facilitar seu atendimento no Salão! Com o cardápio em QR Code da Goomer Go, seu cliente lê o código com o próprio aparelho celular e acessa o seu cardápio digital de forma rápida, na palma da mão. Agilize seu atendimento e reduza o tempo de pedido.
  3. Autoatendimento: Contrate atendimento no Balcão estilo Fast Food e tenha mais praticidade no seu restaurante. É um sistema de self checkout com pagamentos integrados que se encaixam perfeitamente em espaços pequenos, além de aumentar suas vendas e oferecer autonomia ao cliente. Dados apontam que 9 em cada 10 clientes preferem o Goomer Fast, por desviar o cliente da fila e resultar em redução de caixa e espera.

Saiba mais em: Goomer Go para restaurante e sistema Simpliza: Conheça a integração que vai automatizar seu restaurante!

Sistema para padaria grátis: 10 vantagens do software Simpliza

6) Comanda eletrônica e suas inúmeras vantagens

A comanda eletrônica do Simpliza é a solução para os dias de bastante movimento, onde o garçom e a equipe podem se perder em meio a tantos pedidos. 

Isso porque proporcionando maior rapidez nas informações e menor chance de erros, essa comanda pode automatizar seu atendimento por completo. 

Com a digitalização dos pedidos na sua padaria, é possível dar maior conforto ao cliente também. Assim, além de facilitar para a cozinha, a comanda eletrônica te ajuda a manter a clientela contente!

Para ter comanda eletrônica, você só precisa contratar um sistema com a ferramenta e de aparelhos celulares para conectar. Muito fácil e prático, né?

Dessa forma, você facilita o trabalho do seu garçom com uma ferramenta que tornará o atendimento ao cliente muito mais rápido.

Além disso, você reduz gastos com papel e caneta.

Caso queira se informar mais sobre como funciona a comanda eletrônica para bar e petiscaria, confira nosso artigo Comanda Eletrônica: Domine a Casa Cheia de Clientes! [Guia]

7) Suporte especializado

Um dos maiores diferenciais do sistema para restaurante e padaria do Simpliza é nosso suporte! Isso por que a equipe Simpliza acredita na parceria e acessibilidade entre nosso suporte e nossos clientes.

Com isso, nossos atendentes são especializados e estão sempre prontos para te ajudar com as operações do sistema.

Nós temos suporte via WhatsApp, telefone, email e você também pode entrar em contato conosco através do chat Simpliza, com atendimento automático e rápido.

Dessa forma, ao contratar nosso sistema para padaria, você não ficará desamparado! Nossa equipe fará de tudo para que sua experiência com nossas ferramentas seja o mais proveitosa possível.

8) Base de conhecimento para parceiros Simpliza

Além do suporte especializado, o sistema (software) para padaria grátis Simpliza também possui uma base de conhecimento exclusiva para os clientes, com mais de 50 passo a passos de como operar todas as nossas ferramentas e integrações.

Dessa forma, a base de conhecimento Simpliza foi desenvolvida para que sua experiência com nosso sistema seja a mais satisfatória possível, tirando dúvidas e oferecendo passo a passos completos sobre nossas operações.

Além disso nossa base de conhecimento, ou Ajuda Simpliza, é atualizada semanalmente e quase diariamente. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um sistema completo e te dar todas as informações possíveis para tirar o máximo de proveito das ferramentas Simpliza.

Dessa forma, você aprende rapidamente como usar nosso sistema aproveitando todos nossos recursos!

9) Telas e operações simplificadas

O nome do nosso sistema já diz tudo né? Nosso programa foi desenvolvido pela nossa equipe para ser o mais simples possível de operar.

Nós queremos simplificar suas vendas e automatizar seu negócio!

Nosso sistema tem com telas intuitivas, com layout limpo e operação simplificada.

Marque uma demonstração sem custo e veja por sí como nosso sistema é simples e fácil de mexer.

10) Integração Omie

A Omie é autoridade no mercado em gestão financeira, trazendo organização e satisfação para mais de 90 mil clientes. E foi através de seu ecossistema integrativo que a Omie formou uma integração com o sistema para restaurante Simpliza!

Nesta mais nova integração da Omiestore, a Omie entra em cena com seu financeiro poderoso e nós do Simpliza cuidamos das suas vendas com um caixa simples de mexer e fácil de entender.

A missão do Simpliza é simplificar as suas vendas ao máximo, e para isso, desenvolvemos um Frente de Caixa intuitivo e automatizado!

Sendo assim, com a integração Omie + Simpliza, você contrata a simplicidade do PDV Simpliza e a eficácia da gestão Omie.

Saiba mais sobre a integração: Sistema de vendas e gestão para restaurante: Conheça a integração Omie + Simpliza

Sistema para padaria grátis: 10 vantagens do software Simpliza

Conclusão

A missão do Simpliza é simplificar as vendas da sua padaria e automatizar sua gestão, simplificando todos os processos do seu negócio.

Nossas ferramentas são integradas e estão constantemente sendo atualizadas, buscado te oferecer uma experiência cada vez mais automatizada e simplificada na gestão do seu negócio.

Aproveita e corre dar uma olha­­da no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, empreendedor(a) do mercado de alimentação.

Continue lendo…

Experiência do consumidor no delivery: 7 dicas para satisfazer seu cliente

Guia completo para contratar o melhor sistema para restaurante

Gestão de restaurante: Dicas para evitar prejuízos no caixa

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