Goomer Go e Simpliza: Conheça a integração que vai automatizar seu restaurante!

Saiba agora tudo sobre a Goomer Go para restaurante, os benefícios do sistema e a mais nova integração com o programa de vendas Simpliza.

O Simpliza é um sistema de vendas para restaurantes, bares e lanchonetes novo no mercado que surgiu para inovar a gestão do seu negócio e simplificar todas as etapas das vendas. Buscando sempre evoluir e oferecer cada vez mais vantagens para os empreendedores, o Simpliza agora está em uma nova fase: integramos nosso sistema com a Goomer Go!

O que isso significa? Bom, significa que vamos te oferecer os melhores benefícios de ambos os sistemas de vendas para restaurante! O Simpliza e a Goomer estão em parceria e neste artigo, vamos te apresentar os dois softwares, suas ferramentas e mais informações sobre a integração. Vamos lá?!

O que você verá neste artigo

  • Sistema Goomer Go para restaurante
  • Simpliza sistema de vendas para restaurante
  • Diferenciais que a Goomer trará para o sistema para restaurante Simpliza com a nova integração
  • Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza
  • Conclusão
  • Continue lendo…

Sistema Goomer Go para restaurante

A Goomer Go é um sistema que oferece em sua plataforma as ferramentas de cardápio digital e delivery. Eles oferecem para o restaurante um cardápio online com pedidos via WhatsApp e um inovador Totem para autoatendimento nas mesas.

Já falando de preços, a Goomer Go oferece 2 planos para você:

  • Combo Essencial: Pedidos via QR Code + Gestor de Pedidos incluso 100 pedidos de delivery e 400 na loja por R$69,80/mês.
  • Combo Profissional: Pedidos via QR Code + Delivery + Tablet e Totens incluso somente 100 pedidos de delivery e 400 pedidos na loja por R$219,80/mês.

Recomenda-se a Goomer Go é para os donos de restaurantes que desejam automatizar seu delivery e ficar livres das taxas dos aplicativos de entrega, com ferramentas poderosas e eficientes.

Simpliza sistema de vendas para restaurante

O Simpliza é um sistema fácil de usar, simples de mexer e desenvolvido para automatizar todas as etapas da gestão do seu negócio!

Somos um sistema para restaurante online, grátis e com um suporte sempre disponível para te auxiliar na gestão do seu restaurante.

Oferecemos diversos planos que cabem no seu bolso, incluindo um plano grátis ilimitado.

Nosso sistema para gestão de restaurantes, bares e lanchonetes é completo: painel administrativo, fiscal, integração iFood, delivery, cardápio digital, comanda eletrônica e muito mais!

E além disso, caso você queira um retaguarda mais robusto, nós temos integração com a Omie, onde você pode contratar nosso Caixa simples e eficaz junto com a gestão financeira poderosa da Omie.

E não acabou! Também temos integração com a Goomer Go, que é referência em auto atendimento no Brasil com tablets e totens de última geração.

Está esperando o que? Marque uma demonstração sem custo agora mesmo!

Diferenciais que a Goomer trará para o sistema para restaurante Simpliza com a nova integração

Com a integração que o Simpliza tem com a Goomer Go, agora você tem a possibilidade de, além de simplificar suas vendas com o nosso sistema simplificado e automatizado, contratar algumas ferramentas da Goomer Go para enriquecer a gestão do seu restaurante. São elas:

– Solução de Tablet: Agora você possui auto atendimento e automatização de pedidos no Salão (mesa e comanda). Com o tablet de pedidos da Goomer Go, você cria cardápios mais assertivos e sem custos adicionais, além de aumentar seu ticket médio e diminuir erros nos pedidos (muitas vantagens similares à poderosa Comanda Eletrônica do Simpliza, porém voltado para o auto atendimento). A comanda eletrônica do Simpliza facilitará o trabalho do seu garçom, e atrelado a isso, a solução tablet da Goomer Go dará a possibilidade para seus clientes de agilizarem os pedidos.

Solução de QR Code: Outra ferramenta que promete facilitar seu atendimento no Salão! Com o cardápio em QR Code da Goomer Go, seu cliente lê o código com o próprio aparelho celular e acessa o seu cardápio digital de forma rápida, na palma da mão. Agilize seu atendimento e reduza o tempo de pedido.

Autoatendimento: Contrate atendimento no Balcão estilo Fast Food e tenha mais praticidade no seu restaurante. É um sistema de self checkout com pagamentos integrados que se encaixam perfeitamente em espaços pequenos, além de aumentar suas vendas e oferecer autonomia ao cliente. Dados apontam que 9 em cada 10 clientes preferem o Goomer Fast, por desviar o cliente da fila e resultar em redução de caixa e espera.

Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza

A nova integração entre a Goomer Go para restaurante e o sistema de vendas Simpliza foi feita para simplificar a sua gestão e deixar suas vendas mais poderosas possíveis com as melhores ferramentas de ambos os programas.

A Goomer Go possui um cardápio digital para restaurante completo e customizado, sendo a melhor opção para seu negócio se destacar na concorrência no mundo digital. Além disso, suas ferramentas de auto atendimento como os totens e tablets prometem eliminar mais de 90% de erros de pedidos e cortar seu tempo de atendimento pela metade.

Junto com todos esses benefícios da Goomer Go, você contrata junto a essa integração o sistema PDV/Frente de Caixa do Simpliza, que vêm se mostrando destaque no mercado de softwares de gestão e vendas!

Com essa nova integração, você ganha tempo com o PDV completo do Simpliza super fácil de mexer e automatiza seu atendimento com as poderosas ferramentas de auto atendimento da Goomer Go.

Conclusão

Quer saber mais sobre a nova integração? Ou quer contratar a Goomer Go e o sistema para restaurante Simpliza para o seu negócio? Fale com a nossa equipe de atendimento e saiba mais!

Corre dar uma olhadinha no restaurante do nosso blog! Ele está recheado de dicas, sugestões, novidades, notícias e conteúdo para os empreendedores do ramo alimentício.

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Sistema de comanda eletrônica para restaurante e bares: Tire suas dúvidas e saiba mais

Sistema de gestão para restaurante: Dicas de gestão de estoque

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