Contato

O Simpliza é especialista em gestão de negócio e oferece um sistema de vendas para restaurante que vai otimizar seu atendimento e toda a burocracia do seu dia a dia!


Contate nossa equipe agora para saber mais detalhes e fazer um teste grátis.

  • Nos chame no WhatsApp para receber nossos planos e valores completos! Nossa equipe de suporte irá te dar todos os detalhes do nosso sistema de vendas para o seu restaurante, bar ou lanchonete.
  • Corre para nosso Site de Vendas para conferir todas as nossas ferramentas para simplificar suas vendas. Conheça nossos recursos: Frente de Caixa (pdv), Painel de Controle, Comanda Eletrônica, Delivery e Cardápio Digital!
  • Nos siga no Instagram para receber nossas novidade semanais, promoções e novidades.
  • Curta nossa página no Facebook e saiba tudo sobre nossos sistemas e ferramentas.

Conheça o Simpliza, sistema para restaurante completo

O Simpliza tem a missão de facilitar a administração e dar uma folga para os empreendedores que estão sempre de plantão. Para isso, automatizamos os processos no seu restaurante, para que você não precise se preocupar com eles.

Simplificar a rotina do seu restaurante é simples com o sistema gratuito para restaurante Simpliza, um software desenvolvido para ser completo e fácil de usar.

Somos um programa de vendas e gestão 100% online, grátis e não temos taxa de cancelamento.

Automatizando sua gestão, você economiza tempo, dinheiro e diminui os erros cometidos por funcionários e gestores. 

Oferecemos diversos planos recheados de vantagens para diversos tipos de negócios!

Não cobramos taxa de instalação e nem de fidelidade, pois garantimos nossos clientes com base na qualidade de nosso sistema e serviços.

Além de gratuito, nosso sistema possui todas as funcionalidades que seu negócio precisa, isso porque acreditamos em ajudar o seu empreendimento a crescer!

Então, se no seu orçamento não cabe um software caro, pode contar com o plano gratuito do Simpliza para realizar seus sonhos!

Um sistema para restaurante, bar e lanchonete poderoso com integração delivery: Planos e
Preços