Goomer Go é bom para o meu restaurante? Sistema de vendas

Goomer Go é bom? Descubra agora!

O Simpliza se preocupa com a gestão do seu restaurante, pois queremos que você realize as vendas de modo simples, automatizado e rápido.

Com essa missão, separamos aqui todas as informações sobre a Goomer Go, já que você deve estar pensando em contratar o sistema de vendas para seu negócio. Vamos lá?!

O que você verá neste artigo:

  • O que é Goomer Go?
  • Preços do sistema para restaurante Goomer Go
  • Mas afinal, para que serve a Goomer Go?
  • Quais as vantagens da plataforma?
  • Quais as desvantagens do Goomer Go?
  • Conheça o sistema para restaurante grátis Simpliza
  • Integração Goomer Go + Simpliza
  • Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza
  • Conclusão
  • Continue lendo…

O que é Goomer Go?

Eles são uma plataforma de cardápio digital e delivery com um aplicativo próprio de entrega para restaurante. Eles oferecem um cardápio online com pedidos via WhatsApp e um Totem para autoatendimento na mesa.

Ou seja, eles são especializados em autoatendimento.

Preços do sistema para restaurante Goomer Go

A Goomer Go oferece 2 planos para o dono do restaurante:

  • Combo Essencial: Pedidos via QR Code + Gestor de Pedidos incluso 100 pedidos de delivery e 400 na loja por R$69,80/mês.
  • Combo Profissional: Pedidos via QR Code + Delivery + Tablet e Totens incluso somente 100 pedidos de delivery e 400 pedidos na loja por R$219,80/mês.

Mas afinal, para que serve a Goomer Go?

A empresa oferece basicamente um aplicativo de delivery para o restaurante, com um gestor desses pedidos e se você escolher o plano profissional, mais os totens de autoatendimento.

A Goomer Go é recomendada para os empresários que desejam somente automatizar seu delivery e ficar livres das taxas dos aplicativos de entrega.

Quais as vantagens da plataforma?

A Goomer Go oferece agilidade para seu delivery e tecnologia para seu atendimento na hora da entrega.

O plano essencial deles é a média de preço, ou seja, barato e acessível.

Quais as desvantagens do Goomer Go?

A plataforma oferece uma boa ferramenta para o seu delivery, porém sua desvantagem é que oferece somente isso.

Eles criaram o cardápio digital para os restaurantes e chegaram a um bom resultado, porém se você estiver precisando de um PDV ou um fechamento de caixa, não encontrará na Goomer Go.

Conheça o sistema para restaurante Simpliza

Nós do Simpliza possuímos como missão simplificar as vendas do seu restaurante, e por isso nos especializamos em diversas ferramentas e módulos que juntos farão uma gestão integrada, rápida e automatizada do seu restaurante!

Nós queremos simplificar sua vida, e para isso, criamos um plano de recursos completo para o seu restaurante:

Delivery: Tenha em mãos um sistema delivery completo! Em nosso sistema, basta cadastrar seu cardápio digital (que nós oferecemos) região e pagamento. E rápido assim você começa suas vendas. O sistema Simpliza para restaurante delivery é descomplicado e eficiente, te dando a oportunidade de controlar seu tempo, ter acesso a um painel de pedidos completo e possuir um app delivery próprio.

Frente de Caixa (PDV completo): Com o sistema de vendas para restaurantes do Simpliza, você tem um PDV COMPLETO para iniciar suas vendas e aumentar seu lucro! Nosso sistema é simples e fácil de se mexer, te dando a oportunidade de realizar suas vendas na metade do tempo que você leva normalmente. Com nosso Frente de Caixa, você aproveita nossa venda de balcão, comanda eletrônica e vendas delivery.

Painel de controle: Com o nosso painel de controle, você consegue gerenciar todos os processos do seu restaurante: fiscal, integrações, caixa, vendas e delivery. Nós te oferecemos controle total sobre seu negócio, podendo controlar todos os processos em tempo real com relatórios completos e gráficos. Além disso, com nosso Painel de Controle, você faz a gestão do seu gerenciamento de vendas, documentos fiscais e do setor financeiro.

Comanda Eletrônica: Simplifique o trabalho do seu garçom e acelere o atendimento do seu restaurante! Com a nossa Comanda Eletrônica, você consegue dominar a casa cheia de clientes e lançar seus pedidos sem erros graças ao nosso sistema inteligente. Seu restaurante fica mais dinâmico, seguro e o garçom ganha mobilidade e a agilidade que precisa para atender vários clientes simultaneamente! O pedido feito através do aplicativo vai direto para a sua cozinha, diminuindo assim qualquer possível erro de lançamento.

Cardápio Digital: Com nosso cardápio online, você fica livre das taxas altas dos aplicativos de entrega e possui um site próprio de pedidos com link para compartilhar com seus clientes e automatizar seu atendimento. Além disso, nosso grande diferencial é nossa integração inteligente com os maiores aplicativos delivery do Brasil, como o iFood! Assim, você recebe todos seus pedidos, tanto do iFood quanto do seu cardápio digital, em somente 1 sistema. Você economiza seu tempo de atendimento, pois integramos seus pedidos do iFood e cardápio digital direto em nosso pdv, trazendo agilidade e economia para seu restaurante. Por fim, vale dizer que nosso cardápio digital é personalizável, assim você deixa seu app de pedidos com sua logo e cores.

Sistema de vendas e gestão completo para o seu restaurante!

Integração Goomer Go + Simpliza

Com a integração que o Simpliza tem com a Goomer Go, agora você tem a possibilidade de, além de simplificar suas vendas com o nosso sistema simplificado e automatizado, contratar algumas ferramentas da Goomer Go para enriquecer a gestão do seu restaurante. São elas:

– Solução de Tablet: Agora você possui auto atendimento e automatização de pedidos no Salão (mesa e comanda). Com o tablet de pedidos da Goomer Go, você cria cardápios mais assertivos e sem custos adicionais, além de aumentar seu ticket médio e diminuir erros nos pedidos (muitas vantagens similares à poderosa Comanda Eletrônica do Simpliza, porém voltado para o auto atendimento). A comanda eletrônica do Simpliza facilitará o trabalho do seu garçom, e atrelado a isso, a solução tablet da Goomer Go dará a possibilidade para seus clientes de agilizarem os pedidos.

– Solução de QR Code: Outra ferramenta que promete facilitar seu atendimento no Salão! Com o cardápio em QR Code da Goomer Go, seu cliente lê o código com o próprio aparelho celular e acessa o seu cardápio digital de forma rápida, na palma da mão. Agilize seu atendimento e reduza o tempo de pedido.

– Autoatendimento: Contrate atendimento no Balcão estilo Fast Food e tenha mais praticidade no seu restaurante. É um sistema de self checkout com pagamentos integrados que se encaixam perfeitamente em espaços pequenos, além de aumentar suas vendas e oferecer autonomia ao cliente. Dados apontam que 9 em cada 10 clientes preferem o Goomer Fast, por desviar o cliente da fila e resultar em redução de caixa e espera.

Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza

A nova integração entre a Goomer Go para restaurante e o sistema de vendas Simpliza foi feita para simplificar a sua gestão e deixar suas vendas mais poderosas possíveis com as melhores ferramentas de ambos os programas.

A Goomer Go possui um cardápio digital para restaurante completo e customizado, sendo a melhor opção para seu negócio se destacar na concorrência no mundo digital. Além disso, suas ferramentas de auto atendimento como os totens e tablets prometem eliminar mais de 90% de erros de pedidos e cortar seu tempo de atendimento pela metade.

Junto com todos esses benefícios da Goomer Go, você contrata junto a essa integração o sistema PDV/Frente de Caixa do Simpliza, que vêm se mostrando destaque no mercado de softwares de gestão e vendas!

Com essa nova integração, você ganha tempo com o PDV completo do Simpliza super fácil de mexer e automatiza seu atendimento com as poderosas ferramentas de auto atendimento da Goomer Go.

O Simpliza Sistema nasceu para descomplicar sua vida e dar mais controle para seu negócio

Conclusão

Esperamos ter tirado todas suas dúvidas sobre a Goomer Go e suas ferramentas! Nós visamos, além de um serviço e atendimento de qualidade, também oferecer informações úteis para você, além de sempre buscar sempre dicas e sugestões para o seu restaurante.

Aproveita que está aqui e corre dar uma olhadinha no restaurante do nosso blog! Ele está recheado de dicas, sugestões, novidades, notícias e conteúdo para os empreendedores do ramo alimentício.

O Simpliza oferece praticidade e tecnologia para o seu atendimento através das nossas ferramentas pensadas para o seu restaurante! Comece a simplificar suas vendas já.

Continue lendo…

Quanto custa um sistema para restaurante, bar e lanchonete?

Guia completo para contratar o melhor sistema para restaurante

Como montar cardápio digital para Whatsapp?

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like