Cardápio digital: saiba as vantagens para seu restaurante

O cardápio digital para restaurante é uma ótima ferramenta para você fazer a gestão e vendas online do seu restaurante. Uma boa presença online hoje em dia é essencial para as vendas de qualquer negócio, e isso não seria diferente com os restaurantes, bares e lanchonetes.

E é por isso mesmo o Simpliza separou para você as vantagens que o cardápio digital traz para seu restaurante.

Simplifique as vendas do seu restaurante com o sistema grátis Simpliza

Simplifique as vendas do seu restaurante com um cardápio online

O que é cardápio digital? Como funciona?

Para garantir o sucesso de um restaurante, o empreendedor deve sempre estar em busca de inovar sua gestão.

Ou seja, se reinventar é crucial, buscando novas ferramentas para automatizar as vendas e estratégias para atender os consumidores de forma rápida, inteligente e ágil.

O cardápio digital é basicamente um recurso tecnológico que permite que os clientes escolham seus pedidos através de dispositivos móveis, tendo assim mais autonomia e flexibilidade no processo de pedir a refeição.

Além disso, o cardápio online é um site próprio do seu restaurante, e quanto mais seus clientes optarem por pedir por lá, mais você ficará mais livre das taxas altas dos aplicativos delivery como o iFood e DeliveryMuch.

Vantagens que o cardápio online traz para seu restaurante

Confira aos benefícios que a ferramenta traz para seu bar, restaurante ou lanchonete:

1) Menos gastos

Com um cardápio online, você possui um site de pedidos próprio. E com isso, você fica livre das altas taxas e comissões que os aplicativos de pedidos cobram em cima das suas vendas. Assim, você diminui os gastos do seu restaurante e aumenta seu lucro.

Saiba como vender mais no seu restaurante gastando menos

2) Personalização do cardápio digital

Com um cardápio online, você pode personalizá-lo do jeito que quiser e deixar o site com a cara do seu restaurante! Seu cardápio digital terá as cores e logo da sua marca.

3) Automatização dos pedidos via WhatsApp

Seu site de pedidos vai agilizar seus pedidos pelo WhatsApp. Tenha respostas automáticas com o link do aplicativo, assim o cliente será encaminhado direto na plataforma para pedir o que quiser. Prático e rápido!

Saiba como automatizar os seus pedidos via WhatsApp

Envie mensagens todos os dias para seus clientes com promoções e o link para seu site de pedido! Simplifique as vendas e aumente seu lucro.

5) Integrações no cardápio digital

Com o cardápio digital que o Simpliza oferece, você pode integrar seu site com o Ifood! Os pedidos do aplicativo de entregas chegam direto no seu sistema, diminuindo seu tempo de atendimento e simplificando suas vendas!

Você já conhece o sistema com cardápio digital Simpliza?

O Simpliza é um sistema de vendas para restaurante, bares e lanchonetes, que oferece soluções práticas e tecnológicas para a gestão do seu negócio!

Nossa missão é simplificar suas vendas e te ajudar a aumentar seu lucro. E para isso, criamos um programa com telas intuitivas e ferramentas práticas.

Somos um software com ferramentas 100% online, simples de mexer e com suporte especializado.

Temos um plano grátis vitalício e que não precisa de cartão de crédito para contratação! Saiba mais clicando aqui.

Nosso cardápio digital para WhatsApp é a ferramenta ideal para aumentar suas vendas e controlar seus pedidos. Integramos seu delivery, pedidos iFood e cardápio digital direto em nosso PDV, trazendo agilidade e economia para seu restaurante e sistema de entrega.  

Além disso tudo, não cobramos taxa de instalação e nem de fidelidade, pois garantimos nossos clientes com base na qualidade de nosso sistema e serviços.

Está esperando o que? Marque uma demonstração sem custo agora mesmo!

Cardápio digital para seu restaurante – Sistema Simpliza

Conclusão

Aproveite para ler o restante do nosso blog: ele está recheado de conteúdo, dicas e sugestões para você melhorar a gestão do seu restaurante, bar ou lanchonete!

O Simpliza é especialista em sistemas de gestão e está pronto para simplificar suas vendas.!

Continue lendo…

Como funciona o cardápio digital para WhatsApp?

Dicas para divulgar cardápio digital para restaurante

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like