Goomer Go é bom para o meu restaurante? Sistema de vendas

Goomer Go é bom? Descubra agora!

O Simpliza se preocupa com a gestão do seu restaurante, pois queremos que você realize as vendas de modo simples, automatizado e rápido.

Com essa missão, separamos aqui todas as informações sobre a Goomer Go, já que você deve estar pensando em contratar o sistema de vendas para seu negócio. Vamos lá?!

O que você verá neste artigo:

  • O que é Goomer Go?
  • Preços do sistema para restaurante Goomer Go
  • Mas afinal, para que serve a Goomer Go?
  • Quais as vantagens da plataforma?
  • Quais as desvantagens do Goomer Go?
  • Conheça o sistema para restaurante grátis Simpliza
  • Integração Goomer Go + Simpliza
  • Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza
  • Conclusão
  • Continue lendo…

O que é Goomer Go?

Eles são uma plataforma de cardápio digital e delivery com um aplicativo próprio de entrega para restaurante. Eles oferecem um cardápio online com pedidos via WhatsApp e um Totem para autoatendimento na mesa.

Ou seja, eles são especializados em autoatendimento.

Preços do sistema para restaurante Goomer Go

A Goomer Go oferece 2 planos para o dono do restaurante:

  • Combo Essencial: Pedidos via QR Code + Gestor de Pedidos incluso 100 pedidos de delivery e 400 na loja por R$69,80/mês.
  • Combo Profissional: Pedidos via QR Code + Delivery + Tablet e Totens incluso somente 100 pedidos de delivery e 400 pedidos na loja por R$219,80/mês.

Mas afinal, para que serve a Goomer Go?

A empresa oferece basicamente um aplicativo de delivery para o restaurante, com um gestor desses pedidos e se você escolher o plano profissional, mais os totens de autoatendimento.

A Goomer Go é recomendada para os empresários que desejam somente automatizar seu delivery e ficar livres das taxas dos aplicativos de entrega.

Quais as vantagens da plataforma?

A Goomer Go oferece agilidade para seu delivery e tecnologia para seu atendimento na hora da entrega.

O plano essencial deles é a média de preço, ou seja, barato e acessível.

Quais as desvantagens do Goomer Go?

A plataforma oferece uma boa ferramenta para o seu delivery, porém sua desvantagem é que oferece somente isso.

Eles criaram o cardápio digital para os restaurantes e chegaram a um bom resultado, porém se você estiver precisando de um PDV ou um fechamento de caixa, não encontrará na Goomer Go.

Conheça o sistema para restaurante Simpliza

Nós do Simpliza possuímos como missão simplificar as vendas do seu restaurante, e por isso nos especializamos em diversas ferramentas e módulos que juntos farão uma gestão integrada, rápida e automatizada do seu restaurante!

Nós queremos simplificar sua vida, e para isso, criamos um plano de recursos completo para o seu restaurante:

Delivery: Tenha em mãos um sistema delivery completo! Em nosso sistema, basta cadastrar seu cardápio digital (que nós oferecemos) região e pagamento. E rápido assim você começa suas vendas. O sistema Simpliza para restaurante delivery é descomplicado e eficiente, te dando a oportunidade de controlar seu tempo, ter acesso a um painel de pedidos completo e possuir um app delivery próprio.

Frente de Caixa (PDV completo): Com o sistema de vendas para restaurantes do Simpliza, você tem um PDV COMPLETO para iniciar suas vendas e aumentar seu lucro! Nosso sistema é simples e fácil de se mexer, te dando a oportunidade de realizar suas vendas na metade do tempo que você leva normalmente. Com nosso Frente de Caixa, você aproveita nossa venda de balcão, comanda eletrônica e vendas delivery.

Painel de controle: Com o nosso painel de controle, você consegue gerenciar todos os processos do seu restaurante: fiscal, integrações, caixa, vendas e delivery. Nós te oferecemos controle total sobre seu negócio, podendo controlar todos os processos em tempo real com relatórios completos e gráficos. Além disso, com nosso Painel de Controle, você faz a gestão do seu gerenciamento de vendas, documentos fiscais e do setor financeiro.

Comanda Eletrônica: Simplifique o trabalho do seu garçom e acelere o atendimento do seu restaurante! Com a nossa Comanda Eletrônica, você consegue dominar a casa cheia de clientes e lançar seus pedidos sem erros graças ao nosso sistema inteligente. Seu restaurante fica mais dinâmico, seguro e o garçom ganha mobilidade e a agilidade que precisa para atender vários clientes simultaneamente! O pedido feito através do aplicativo vai direto para a sua cozinha, diminuindo assim qualquer possível erro de lançamento.

Cardápio Digital: Com nosso cardápio online, você fica livre das taxas altas dos aplicativos de entrega e possui um site próprio de pedidos com link para compartilhar com seus clientes e automatizar seu atendimento. Além disso, nosso grande diferencial é nossa integração inteligente com os maiores aplicativos delivery do Brasil, como o iFood! Assim, você recebe todos seus pedidos, tanto do iFood quanto do seu cardápio digital, em somente 1 sistema. Você economiza seu tempo de atendimento, pois integramos seus pedidos do iFood e cardápio digital direto em nosso pdv, trazendo agilidade e economia para seu restaurante. Por fim, vale dizer que nosso cardápio digital é personalizável, assim você deixa seu app de pedidos com sua logo e cores.

Sistema de vendas e gestão completo para o seu restaurante!

Integração Goomer Go + Simpliza

Com a integração que o Simpliza tem com a Goomer Go, agora você tem a possibilidade de, além de simplificar suas vendas com o nosso sistema simplificado e automatizado, contratar algumas ferramentas da Goomer Go para enriquecer a gestão do seu restaurante. São elas:

– Solução de Tablet: Agora você possui auto atendimento e automatização de pedidos no Salão (mesa e comanda). Com o tablet de pedidos da Goomer Go, você cria cardápios mais assertivos e sem custos adicionais, além de aumentar seu ticket médio e diminuir erros nos pedidos (muitas vantagens similares à poderosa Comanda Eletrônica do Simpliza, porém voltado para o auto atendimento). A comanda eletrônica do Simpliza facilitará o trabalho do seu garçom, e atrelado a isso, a solução tablet da Goomer Go dará a possibilidade para seus clientes de agilizarem os pedidos.

– Solução de QR Code: Outra ferramenta que promete facilitar seu atendimento no Salão! Com o cardápio em QR Code da Goomer Go, seu cliente lê o código com o próprio aparelho celular e acessa o seu cardápio digital de forma rápida, na palma da mão. Agilize seu atendimento e reduza o tempo de pedido.

– Autoatendimento: Contrate atendimento no Balcão estilo Fast Food e tenha mais praticidade no seu restaurante. É um sistema de self checkout com pagamentos integrados que se encaixam perfeitamente em espaços pequenos, além de aumentar suas vendas e oferecer autonomia ao cliente. Dados apontam que 9 em cada 10 clientes preferem o Goomer Fast, por desviar o cliente da fila e resultar em redução de caixa e espera.

Benefícios da integração Goomer Go e Simpliza

A nova integração entre a Goomer Go para restaurante e o sistema de vendas Simpliza foi feita para simplificar a sua gestão e deixar suas vendas mais poderosas possíveis com as melhores ferramentas de ambos os programas.

A Goomer Go possui um cardápio digital para restaurante completo e customizado, sendo a melhor opção para seu negócio se destacar na concorrência no mundo digital. Além disso, suas ferramentas de auto atendimento como os totens e tablets prometem eliminar mais de 90% de erros de pedidos e cortar seu tempo de atendimento pela metade.

Junto com todos esses benefícios da Goomer Go, você contrata junto a essa integração o sistema PDV/Frente de Caixa do Simpliza, que vêm se mostrando destaque no mercado de softwares de gestão e vendas!

Com essa nova integração, você ganha tempo com o PDV completo do Simpliza super fácil de mexer e automatiza seu atendimento com as poderosas ferramentas de auto atendimento da Goomer Go.

O Simpliza Sistema nasceu para descomplicar sua vida e dar mais controle para seu negócio

Conclusão

Esperamos ter tirado todas suas dúvidas sobre a Goomer Go e suas ferramentas! Nós visamos, além de um serviço e atendimento de qualidade, também oferecer informações úteis para você, além de sempre buscar sempre dicas e sugestões para o seu restaurante.

Aproveita que está aqui e corre dar uma olhadinha no restaurante do nosso blog! Ele está recheado de dicas, sugestões, novidades, notícias e conteúdo para os empreendedores do ramo alimentício.

O Simpliza oferece praticidade e tecnologia para o seu atendimento através das nossas ferramentas pensadas para o seu restaurante! Comece a simplificar suas vendas já.

Continue lendo…

Quanto custa um sistema para restaurante, bar e lanchonete?

Guia completo para contratar o melhor sistema para restaurante

Como montar cardápio digital para Whatsapp?

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

You May Also Like
algumas pesoas em volta de uma churrasqueira com copos de bebida nas mãos. Uma pessoa está segurando um prato de comida
Ler mais

O que é uma rotisserie?

Um rotisserie é um estabelecimento especializado no preparo e venda de comida pronta ou semi-pronta, possuindo um foco em comida caseira. São voltados para quem tem uma rotina agitada mas deseja uma refeição de qualidade.