Como se cadastrar no Uber Eats? Como inserir seu restaurante no aplicativo delivery Uber Eats

Ter o delivery do seu restaurante, bar ou lanchonete cadastrado em um aplicativo de entrega é muito importante para o êxito das vendas.

Com isso em mente, existem diversos aplicativos no mercado para você escolher, e é importante conhecer mais detalhadamente cada um, para saber qual (ou quais) melhor se encaixa no seu delivery.

Neste artigo, vamos te explicar como o Uber Eats funciona, como se cadastrar no mesmo e ao final iremos disponibilizar outros textos presentes em nosso blog explicando sobre outros aplicativos de delivery. Vamos lá?!

Simplifique as vendas do seu restaurante com um sistema de vendas completo

História breve da Uber Eats

O aplicativo da Uber Eats foi criado em agosto de 2014 pelos fundadores Garret Camp e Travis Kalanick. O serviço inicialmente pertencia parte do serviço do Uber e posteriormente se tornou um serviço e aplicativo autônomo. Trata-se de uma plataforma delivery igual o iFood ou DeliveryMuch que conecta motoristas e clientes com o intuito de entregar refeições de bares, lanchonetes e restaurantes.

Vale a pena ressaltar o fato do Uber Eats, junto ao Uber, possuir em média 103 milhões de usuários mensais ativos nos aplicativos (dados contabilizados no 3º trimestre de 2019). Além disso, possui um tempo médio de entrega global de menos de 30 minutos!

Trata-se de um aplicativo já bem estabelecido no mercado, com um alto número de usuários e restaurantes anunciantes.

Como cadastrar meu restaurante no Uber Eats?

Cadastrar seu restaurante no aplicativo do Uber Eats é muito fácil, basta seguir algumas instruções básicas que iremos te mostrar.

  • Acesse a página de cadastro do site do Uber Eats e preencha o rápido formulário com os seus dados e do seu restaurante, bar ou lanchonete.
  • Depois de preencher os campos com seus dados, basta clicar em ENVIAR e aguardar o contato da equipe do Uber Eats. Muito fácil, né?

Tenha um site de pedidos próprio para seu restaurante e aumente suas vendas

Vantagens de se cadastrar no Uber Eats Meu Restaurante

  • Por ser um aplicativo delivery já bem estabelecido no mercado, seu negócio ganhará credibilidade por estar presente na plataforma;
  • O Uber Eats possui um grande número de usuários, assim, você alcançará uma gama maior de clientes com seu restaurante cadastrado em uma plataforma tão conhecida;
  • Há indivíduos que ao invés de procurar na internet ou até mesmo pessoalmente lugares onde comer, procuram direto em aplicativos delivery. Desse modo, você alcançará pessoas que talvez não conheçam seu restaurante e aumentará seu público;
  • Com todos os pontos salientados anteriormente, é fato que você aumentará o lucro do seu negócio;
  • Por fim, vale frisar que o Uber Eats é uma das maiores marcas não só do Brasil como em diversos outros países, e por conta disso, garante confiabilidade e suporte com os restaurantes cadastrados.

Caso o Uber Eats aceite o cadastro do meu restaurante, o que acontece em seguida?

Após receber a resposta da equipe de suporte do Uber Eats, você precisará pagar uma taxa de ativação única.

Esse valor a ser pago se dá ao “kit de boas-vindas” do aplicativo. Você receberá para o seu restaurante um tablet, um kit, o software para restaurantes e uma sessão de fotos profissionais para usar no aplicativo.

Para tirar dúvidas, basta escrever e mandar um e-mail para restaurantesbr@uber.com.

Artigos relacionados que talvez possam te ajudar

Conclusão

Esperamos ter ajudado com suas dúvidas sobre o Uber Eats para restaurantes. Lembre-se de pesquisar sobre todos os aplicativos de delivery para saber quais são os ideais para cadastrar seu bar, lanchonete ou restaurante.

Aproveita e corre dar uma olhada no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, dono restaurante, bar ou lanchonete!

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

CONHEÇA A AUTORA
0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like