Sistema para restaurante Omie vale a pena? Omie é bom?

dono de restaurante em mesa com notebook e calculadora.
Sistema Omie para restaurante vale a pena?

O sistema Omie para restaurante vale a pena? Quais são suas ferramentas e valores? Saiba isso e muito mais em nosso artigo!

Devido ao movimento voltando após o fim das restrições da pandemia e a economia do país se recuperando da quarentena, aos poucos os restaurantes e bares estão recuperando sua margem de lucro.

Isso foi apontado em uma nova pesquisa feita pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e restaurantes) que entrevistou 1670 empresários no mês de Agosto.

Segundo resultados, “Quase metade (45%) disse já ter fechado o mês de julho com lucro, número bem acima do apurado na pesquisa anterior, que mediu os resultados de junho: 37%. O número de estabelecimentos trabalhando com prejuízo também caiu, de 26% para 19% (menor patamar desde o começo da pandemia)”.  

Ou seja, o mercado está voltando a ficar promissor para os restaurantes, com o público voltando a frequentar os estabelecimentos e as margens de lucro voltando ao normal.

Com isso em mente, é importante estar antenado nas novidades do mercado e estar por dentro dos softwares e ferramentas disponíveis atualmente para automatizar seu negócio, para que assim, seu restaurante esteja preparado para a volta do mercado de alimentação!

Afinal, gerenciar um estabelecimento do ramo de alimentação pode ser desafiador, pois existem diversos setores envolvidos dentro da gestão de um restaurante: atendimento, delivery, financeiro, controle de estoque, vendas, cozinha e por aí vai…

Com tudo isso em mente, é importante contratar um sistema para seu negócio que seja automatizado e completo, para que a sua gestão seja organizada e para que seu restaurante esteja preparado para o público que voltará a frequentar seu local.

Dona de cafeteria de braços cruzados e sorrindo para a foto, logo atrás o balcão do estabelecimento.

Sistema para restaurante e sua importância para suas vendas

Um programa para restaurante é basicamente um software que se chama ERP (Enterprise Resource Planning). Se trata de um sistema feito para facilitar e automatizar todos os processos de vendas e gestão de um restaurante. E assim, tornar a gestão do seu estabelecimento menos desafiadora.

Ou seja, é um sistema com ferramentas essenciais de administração que te permite realizar operações de gestão e vendas.

O software vai te dar mais controle sobre a sua gestão e facilitar as vendas com diversas ferramentas e tecnologia.

Com isso em mente, contratar um software é um dos principais passos para quem está abrindo um restaurante ou já tem um e quer melhorar a gestão e vendas.

Ao contratar um sistema para restaurante de qualidade, você automatiza toda sua gestão interna, além de facilitar todas as vendas e fazer um upgrade de todos os setores do seu estabelecimento.

Gestão de restaurante: Dicas para evitar prejuízos no caixa

Mas afinal, o sistema Omie para restaurantes vale a pena?

Para responder essa pergunta, vamos conhecer a breve história do sistema e suas ferramentas! Vamos conferir suas vantagens e as particularidades do sistema. Vamos lá?

O que é o sistema Omie?

O sistema Omie se tornou reconhecido rapidamente quando foi criado em 2013, e possui mais de 90 mil clientes, oferecendo atendimento em todo o Brasil, além de ter se tornado internet banking, desenvolvido a inteligência artificial Oneflow e possuir o maior ecossistema integrado do Brasil, com diversas possibilidades de upgrades para seu negócio, a Omiestore!

O software poderoso da Omie destrava o crescimento dos restaurantes, oferecendo um sistema de gestão financeira eficiente e organizada.

Se você está buscando por um controle financeiro empresarial organizado, com uma ferramenta de gestão poderosa, a Omie é a solução para você!

Na plataforma dde gestão financeira da Omie, você tem a garantia de uma operação totalmente automatizada e integrada às suas finanças.

Você pode cuidar da saúde financeira do seu negócio com praticidade e agilidade, tudo em tempo real e com precisão, para garantir sempre as melhores decisões. Tudo isso em um único lugar!

Porém, sabemos que a gestão financeira não é o único setor do seu restaurante ou bar, e para manter o estabelecimento funcionando e ainda mais, estar preparado para a volta do mercado que a Abrasel aponta, você precisa garantir vendas rápidas com rotina de frente de caixa facilitada.

Além de cuidar do financeiro, é importante garantir vendas rápidas e integradas sem complicação, certo?

E foi pensando nisso que a Omie criou a integração com o sistema para restaurante Simpliza! Para promover um financeiro organizado e as vendas integradas.  Saiba mais a seguir.

mesa com calculadorra, papéis, caneta e notebook.

Conheça a integração Omie + Simpliza

O sistema para restaurante Simpliza foi desenvolvido para ser simples de entender, fácil de mexer e com diversos recursos que prometem simplificar toda a sua gestão! Somos um software de vendas e gestão online que foca no suporte humanizado. 

A missão do Simpliza é simplificar as suas vendas ao máximo, e para isso, desenvolvemos um Frente de Caixa intuitivo e automatizado!

Com isso em mente, nesta mais nova integração da Omiestore, a Omie entra em cena com seu financeiro poderoso e nós do Simpliza cuidamos das suas vendas com um caixa simples de mexer e fácil de entender.

Sendo assim, com a integração Omie + Simpliza, você contrata a simplicidade do PDV Simpliza e a eficácia da gestão financeira do sistema Omie.

O Simpliza é um sistema para restaurante e sistema delivery com integração ifood completo

A integração Omie + Simpliza vale a pena? Como funciona?

Com a nova integração entre os dois sistemas, você faz suas vendas pelo Frente de Caixa simples e eficaz do Simpliza. E então, nosso sistema vai automaticamente enviar todos os dados destas vendas e notas fiscais diretamente para a sua tela de gestão da Omie, um retaguarda poderoso.

Ou seja, o PDV Simpliza alimenta o retaguarda da Omie.

Assim, quando você vende pelo Simpliza, as notas e demais dados da venda vão direto para a Omie, para realizar a gestão financeira. E tem mais! Você cadastrando seus produtos na Omie, os dados são enviados automaticamente para o Caixa Simpliza.

É uma integração inteligente, automática, eficaz e que te oferece a melhor gestão possível de financeiro e de caixa.

E por que contratar a integração Omie + Simpliza? A resposta é simples:

Para gerir um negócio de forma bem sucedida, é necessário automatizar tanto a gestão financeira do seu restaurante, como também as vendas e o atendimento.

Dono de restaurante de braços cruzados e sorrindo na porta do estabelecimento food service.

O sucesso do seu restaurante ou bar depende da sua gestão financeira! Afinal, é com um bom controle financeiro que você vai conseguir reduzir gastos e despesas, além de planejar novos planos de investimentos para aumentar cada vez mais seu lucro.

E é aí que a Omie vai revolucionar seu negócio com o retaguarda mais poderoso do mercado! É o sistema de gestão empresarial mais completo do Brasil, com infinitas possibilidades em 6 módulos desenvolvidos para todo empreendimento, seja micro, médio ou de grande porte.


Já o sistema para restaurante Simpliza promete simplicidade para as suas vendas! Nosso PDV é completo e foi desenvolvido para ter um layout de tela intuitivo e simples de entender.

Com o caixa do Simpliza, não tem estresse! Suas vendas ficam rápidas e otimizadas, além de proporcionar para seu restaurante ferramentas de atendimento e venda que vão garantir o sucesso do seu negócio:

E aí, está esperando o que? A integração Omie + Simpliza vai te garantir não só uma gestão financeira eficaz, como também vendas rápidas e intuitivas.

Conclusão – Sistema Omie vale a pena?

Não só o sistema Omie vale a pena, como a integração com o sistema Simpliza também vale, prometendo automatizar tanto a parte financeira quanto de vendas do seu restaurante!

Aproveita e corre dar uma olha­­da no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, dono restaurante, bar ou lanchonete!

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Continue lendo…

Simpliza: O sistema para restaurante grátis que veio para simplificar!

Como calcular ticket médio em restaurante: Passo a passo

Como funciona o cardápio digital para WhatsApp?

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like