Comanda eletrônica para pizzaria: tudo sobre a ferramenta

Você quer implementar o sistema de comanda eletrônica em sua pizzaria? Veja agora como funciona a ferramenta e onde conratar!

As pizzarias e restaurantes em geral estão cada vez mais investindo na automatização de seu atendimento, e para isso buscam contratar sistemas de vendas com ferramentas que facilitam todas as etapas de sua gestão.

Com isso em vista, o Simpliza é um claro exemplo disso, visto que incorporamos essas ferramentas em nosso sistema de vendas para automatizar a gestão de centenas de negócios ao redor do Brasil.

A comanda eletrônica é uma das ferramentas mais importantes a serem contratadas, pois são parte fundamental de um atendimento rápido e automatizado.

Vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre a comanda eletrônica para pizzaria, bares, lanchonetes e restaurantes. Vamos lá?!

Monte uma pizza passo-a-passo sem erros e com agilidade. Todas as opções de uma pizza em apenas alguns cliques rápidos

Comanda eletrônica para pizzaria: saiba como ter na sua

Como funciona a comanda eletrônica para pizzaria?

Para possuir o sistema de comanda eletrônica em sua pizzaria, o processo é bem simples na verdade. Tudo o que você fazer é contratar um sistema de vendas para restaurantes e pizzarias com essa ferramenta e disponibilizar smartphones ou tablets para sua equipe de atendimento. Em seguida, sincronizar o equipamento adquirido com o sistema contratado.

Inicialmente, muitos empreendedores do ramo alimentício podem pensar que não vale a pena a quantia gasta com isso, e achar valer a pena optar pelo papel e caneta tradicional. Porém, vale ressaltar que a comanda eletrônica é um investimento muito valioso para seu negócio, e vamos te explicar agora o porquê!

Vantagens da comanda eletrônica para sua pizzaria

1) Atendimento rápido

A comanda eletrônica vai acelerar todo o processo de atendimento do seu garçom/garçonete. Isso por que com a ferramenta, agora não será mais necessário ficar escrevendo cada pedido com seus detalhes e ressalvas, e a mesa toda terá realizado seus pedidos em poucos cliques!

2) Pedidos diretos para a cozinha

Pela comanda eletrônica ser parte de um sistema de vendas que você contratou, tudo se torna conectado por rede. Desse jeito, os pedidos são feitos pelo smartphone ou tablet e assim que concluído, já vai direto para a cozinha, tornando o processo de atendimento e serviço muito mais rápido e ágil do que com a comanda de papel que deve ser levada pessoalmente pelo garçom.

3) Organização

Chega de bagunça e confusão com inúmeros papeis de pedidos anotados pendurados e empilhados. A comanda eletrônica proporciona organização e automatização para seu restaurante.

4) Redução de erros nos pedidos

Escrever pedidos a mão traz muito risco de acontecer erros nos pedidos. Isso porque nem toda letra é igual e as vezes podemos ler errado o que está escrito durante a correria do dia a dia na cozinha, sem contar que ninguém é 100% perfeito e erros acontecem mesmo no ambiente de trabalho, podendo assim seu funcionário anotar um pedido errado de vez em quando. Com a comanda eletrônica, você tem uma redução enorme desses erros nos pedidos, por ser um sistema tecnológico, automatizado e inteligente.

5) Fechamento de caixa facilitado

todo dono de restaurante ou funcionário sabe a dor de cabeça que é o fechamento de caixa no fim do dia. Isso porque o processo todo envolve muita conta e verificação de valores. Agora imagina passar por isso com aquele monte de papel anotado um em cima do outro?

O melhor sistema de vendas e gestão para pizzaria

O que é necessário ter na minha pizzaria para atender com a comanda eletrônica?

  • Smartphones ou Tablets para seus funcionários atenderem os clientes
  • Computador com um processamento bom para a gestão do caixa
  • Impressora ethernet para o recebimento dos pedidos na cozinha
  • Impressora térmica para a impressão das comandas no caixa – As melhores impressoras térmicas: como escolher?
  • Wi-fi é fundamental para a circulação dos pedidos na rede e no sistema do seu restaurante

Onde contratar um sistema de comanda eletrônica para pizzaria?

Para implementar as comandas eletrônicas na gestão do seu restaurante, você precisa contatar um sistema de vendas que possua a ferramenta. Existem vários sistemas de vendas no mercado atualmente, e nós o Simpliza também somos um sistema de vendas e gestão para restaurantes, bares e lanchonetes e nós oferecemos o serviço de comanda eletrônica! Vamos apresentar nosso software para você:

Conheça o Simpliza – Sistema para pizzaria e restaurante

Nós do Simpliza possuímos como missão simplificar as vendas do seu restaurante, e por isso nos especializamos em diversas ferramentas e módulos que juntos farão uma gestão integrada, rápida e automatizada do seu restaurante!

Nós queremos simplificar sua vida, e para isso, criamos um plano de recursos completo para o seu restaurante!

Simplifique o trabalho do seu garçom e acelere o atendimento do seu restaurante! Com a nossa Comanda Eletrônica, você consegue dominar a casa cheia de clientes e lançar seus pedidos sem erros graças ao nosso sistema inteligente.

Seu restaurante fica mais dinâmico, seguro e o garçom ganha mobilidade e a agilidade que precisa para atender vários clientes simultaneamente! O pedido feito através do aplicativo vai direto para a sua cozinha, diminuindo assim qualquer possível erro de lançamento.

Conclusão

Simpliza espera ter tirado todas suas dúvidas sobre a comanda eletrônica para pizzaria e como usá-la em seu restaurante!

Nós visamos, além de um serviço e atendimento de qualidade, também oferecer informações úteis para você, além de sempre buscar sempre dicas e sugestões para o seu restaurante.

Aproveita que está aqui e corre dar uma olhadinha no restaurante do nosso blog! Ele está recheado de dicas, sugestões, novidades, notícias e conteúdo para os empreendedores do ramo alimentício.

O Simpliza oferece praticidade e tecnologia para o seu atendimento através das nossas ferramentas pensadas para o seu restaurante! Comece a simplificar suas vendas já.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like