Está procurando um sistema para restaurante para contratar e quer saber se o programa Consumer é bom? Então você está no artigo certo!
Vamos te explicar tudo sobre o sistema Consumer.
Comece a simplificar as vendas do seu restaurante
O programa Consumer é um sistema de gestão para restaurantes, bares e lanchonetes que possui mais de 100 mil instalações no Brasil e está no mercado há mais de 10 anos. É especializado no segmento de food service e promove palestras e treinamentos em parceria com o SEBRAE pelo país inteiro.
Como surgiu o Programa Consumer?
O sistema surgiu em 2010 e foi criado para atender restaurantes, bares e lanchonetes que precisavam de uma gestão de vendas. Já em 2015, o programa passou a fazer parte da Microsoft Bizspark, um programa reconhecido mundialmente da Microsoft criado para apoiar empresas que fazem uso de sua tecnologia.
Quais são seus recursos? Vale a pena usar o programa Consumer para restaurante?
O sistema do Consumer é especialista em auxiliar restaurantes em sua gestão e oferece como recursos a ferramenta de delivery, atendimento de mesa, comanda eletrônica e pedidos balcão.
Como já foi dito anteriormente, é um programa já bem consolidado no mercado e atende há mais de 10 anos estabelecimentos de todo país.
Consumer é referência quando se trata de sistemas de gestão e possui muitas vantagens. Vale muito a pena considerar o programa para seu negócio, pois ele atende as expectativas de seus clientes. Talvez a única desvantagem que podemos levar em conta é a taxa de cancelamento, sendo um pouco alta por conta da fidelidade que o Consumer impõe em seu contrato.
Mesmo sendo um programa muito renomado entre os proprietários de restaurantes, bares e lanchonetes, lembre-se sempre de pesquisar e testar outros novos sistemas de vendas que entraram no mercado depois do Consumer. Isso por que gestão de restaurantes é um ramo que está cada vez crescendo mais no Brasil e além do Consumer, existem diversas outras novas empresas que trazem um novo olhar para o modo de gerenciar empreendimentos do ramo alimentício.
E o Goomer Go, é bom para meu restaurante?
Conheça o Simpliza
Nós aqui no Simpliza possuímos como missão principal simplificar as vendas do seu restaurante, e por isso nos especializamos em diversas ferramentas e módulos que juntos farão uma gestão integrada, rápida e automatizada do seu restaurante!
Não possuímos taxa de fidelidade e somos uma empresa destinada a gestão para restaurantes 100% online.
Conheça nossas ferramentas!
Tenha em mãos um sistema delivery completo! Em nosso sistema, basta cadastrar seu cardápio digital (que nós oferecemos) região e pagamento. E rápido assim você começa suas vendas. O sistema Simpliza para restaurante delivery é descomplicado e eficiente, te dando a oportunidade de controlar seu tempo, ter acesso a um painel de pedidos completo e possuir um app delivery próprio.
Frente de Caixa (PDV completo)
Com o sistema de vendas para restaurantes do Simpliza, você tem um PDV COMPLETO para iniciar suas vendas e aumentar seu lucro! Nosso sistema é simples e fácil de se mexer, te dando a oportunidade de realizar suas vendas na metade do tempo que você leva normalmente. Com nosso Frente de Caixa, você aproveita nossa venda de balcão, comanda eletrônica e vendas delivery.
Com o nosso painel de controle, você consegue gerenciar todos os processos do seu restaurante: fiscal, integrações, caixa, vendas e delivery. Nós te oferecemos controle total sobre seu negócio, podendo controlar todos os processos em tempo real com relatórios completos e gráficos. Além disso, com nosso Painel de Controle, você faz a gestão do seu gerenciamento de vendas, documentos fiscais e do setor financeiro.
Simplifique o trabalho do seu garçom e acelere o atendimento do seu restaurante! Com a nossa Comanda Eletrônica, você consegue dominar a casa cheia de clientes e lançar seus pedidos sem erros graças ao nosso sistema inteligente. Seu restaurante fica mais dinâmico, seguro e o garçom ganha mobilidade e a agilidade que precisa para atender vários clientes simultaneamente! O pedido feito através do aplicativo vai direto para a sua cozinha, diminuindo assim qualquer possível erro de lançamento.
Com nosso cardápio online, você fica livre das taxas altas dos aplicativos de entrega e possui um site próprio de pedidos com link para compartilhar com seus clientes e automatizar seu atendimento. Além disso, nosso grande diferencial é nossa integração inteligente com os maiores aplicativos delivery do Brasil, como o Ifood! Assim, você recebe todos seus pedidos, tanto do Ifood quanto do seu cardápio digital, em somente 1 sistema. Você economiza seu tempo de atendimento, pois integramos seus pedidos do ifood e cardápio digital direto em nosso pdv, trazendo agilidade e economia para seu restaurante. Por fim, vale dizer que nosso cardápio digital é personalizável, assim você deixa seu app de pedidos com sua logo e cores.
Preços e planos – veja agora
1) Plano gratuito – R$00,00
Um dos nossos maiores diferenciais é que somos um sistema para restaurante gratuito, e você pode usar este plano grátis eternamente! Além disso, não precisa cadastrar cartão para a contratação.
Confira o que está incluso em nosso plano gratuito:
- 2 usuários
- venda balcão
- venda comanda
- venda delivery
- fechamento de caixa
- suporte via chat
- limitado a 150 vendas mês
2) Plano Delivery – R$79/mês
Nosso plano delivery é ideal para o empreendedor que está crescendo e quer aumentar sua capacidade de atendimento. É nosso plano com maior custo benefício, abaixo da média de valores de outros sistemas e acima da média na questão de ferramentas e qualidade.
Confira o que está incluso em Plano Delivery:
- sem limite de pedidos
- 02 usuários
- venda delivery
- fechamento de caixa
- controle de estoque
- financeiro
- suporte via chat e WhatsApp
- cardápio digital
Adicionais:
- Integração iFood – R$30,00
- Integração aiqfome – R$30,00
- 200 notas fiscais – R$30,00
- 500 notas fiscais – R$30,00
- 5.000 notas fiscais – R$50,00
3) Plano Avançado – R$109/mês
Por último, mas não menos importante, nós temos nosso Plano Avançado, ideal para estabelecimentos de maior porte que precisam de um plano de ferramentas completo com alto poder de atendimento e gestão.
Confira o que está incluso em Plano Avançado:
- sem limite de pedidos
- 05 usuários
- venda balcão
- venda comanda eletrônica
- venda delivery
- fechamento de caixa
- controle de estoque
- financeiro
- suporte via chat e WhatsApp
Adicionais:
- Integração iFood – R$30,00
- Integração aiqfome – R$30,00
- Integração Omie – R$60,00
- Cardápio digital – R$39,00
- 200 notas fiscais – R$30,00
- 500 notas fiscais – R$30,00
- 5.000 notas fiscais – R$50,00
Todos os planos do nosso sistema para restaurante incluem:
Suporte especializado: Com nosso time de suporte e atendimento especializado, seu restaurante fica mais seguro. Tire suas dúvidas facilmente e não pare seu atendimento. Entre em contato via WhatsApp ou ligação.
PDV completo integrado iFood: Um sistema de vendas para restaurantes completo! Realize suas vendas no balcão, via comanda eletrônica ou delivery e feche seu caixa com segurança e de uma forma muito mais rápida. Um PDV completo com integração Ifood para sua gestão de pedidos.
Login de até 5 usuários: Para que pequenos ou grandes restaurantes, bares e lanchonetes agilizem o atendimento presencial ou delivery e o controle do fluxo de caixa. Um software fácil e mexer.
Conclusão
O Simpliza espera ter tirado todas suas dúvidas sobre a Goomer Go e suas ferramentas! Nós visamos, além de um serviço e atendimento de qualidade, também oferecer informações úteis para você, além de sempre buscar sempre dicas e sugestões para o seu restaurante.
Aproveita que está aqui e corre dar uma olhadinha no restaurante do nosso blog! Ele está recheado de dicas, sugestões, novidades, notícias e conteúdo para os empreendedores do ramo alimentício.
O Simpliza oferece praticidade e tecnologia para o seu atendimento através das nossas ferramentas pensadas para o seu restaurante! Comece a simplificar suas vendas já.
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Guia completo para contratar o melhor sistema para restaurante