Está buscando por um sistema (software) para cervejaria que proporcione controle das vendas e controle da sua gestão financeira?
Gerenciar um restaurante já é desafiador, e administrar uma cervejaria pode demandar ainda mais esforço para organizar a produção, insumos, estoques e outras obrigações gerenciais.
omo mencionou o famoso chef e empresário de restaurantes Gordon Ramsay: “A gestão de um restaurante é como um quebra-cabeça complexo, onde todas as peças precisam se encaixar perfeitamente para criar uma experiência gastronômica memorável.”
Veja nossa lista de indicação dos 3 melhores sistemas para cervejaria, junto com suas ferramentas e preço.
1) Bierheld
O software para cervejaria da Bierheld teve sua origem como um projeto interno em uma cervejaria, destinado a atender às crescentes demandas do setor cervejeiro em constante expansão. Os criadores por trás desse sistema são os sócios Ewerton Miglioranza e Fábio Corrêa, que sempre mantiveram uma estreita relação com as operações da fábrica, permitindo-lhes compreender profundamente as necessidades diárias de uma cervejaria.
Além disso, o programa para cervejarias artesanais e distribuidoras Bierheld oferece funcionalidades como controle de equipamentos, gestão financeira, agendamento de entregas e controle de produção.
Quanto a seus valores, não consta no site os planos no sistema. Orçamento via suporte para conferir valores.
2) Simpliza
Com o Simpliza, a gestão da sua cervejaria ou disk nunca será tão fácil e prática! O softwate para bares e restaurantes oferece soluções tecnológicas e intuitivas para que você possa focar no que realmente importa: o seu negócio.
Com um plano grátis vitalício, o sistema para cervejaria Simpliza não pede cartão de crédito para contratação. Com telas intuitivas e ferramentas práticas, o Simpliza é um software 100% online, simples de usar e com suporte especializado.
Aproveite também o cardápio digital para WhatsApp, que ajuda a aumentar suas vendas e controlar seus pedidos de maneira integrada com seu delivery, pedidos iFood, Aiqfome e cardápio digital direto em nosso PDV. Tudo isso traz agilidade e economia para o seu restaurante e sistema de entrega. Além das mais novas integrações Goomer Go e Omie com nosso software.
Plano Gratuito – R$00,00
- Gratuito e sem prazo de uso.
- Não é necessário fornecer informações de cartão.
- Inclui recursos como 2 usuários, venda balcão, venda comanda, venda delivery, fechamento de caixa, suporte via chat.
- Limitado a 150 vendas por mês.
Plano Delivery – R$79/mês
- Ideal para empreendedores em crescimento.
- Sem limite de pedidos.
- Inclui 2 usuários, venda delivery, fechamento de caixa, controle de estoque, ferramentas financeiras, suporte via chat e WhatsApp, cardápio digital.
- Opções adicionais, como integrações com iFood e aiqfome, e pacotes de notas fiscais com preços adicionais.
Plano Avançado – R$109/mês
- Para estabelecimentos maiores que necessitam de recursos avançados.
- Sem limite de pedidos.
- Inclui 5 usuários, venda balcão, venda comanda eletrônica, venda delivery, fechamento de caixa, controle de estoque, ferramentas financeiras, suporte via chat e WhatsApp.
- Opções adicionais, como integrações com iFood, aiqfome, Omie, cardápio digital e pacotes de notas fiscais com preços adicionais.
Esses são os principais planos de serviço oferecidos, com diferentes níveis de recursos e preços para atender às necessidades de diversos tipos de estabelecimentos.
Agende uma consulta: Clique aqui para saber mais.
3) Omie
O sistema Omie se tornou reconhecido rapidamente quando foi criado em 2013, e possui mais de 90 mil clientes, oferecendo atendimento em todo o Brasil, além de ter se tornado internet banking, desenvolvido a inteligência artificial Oneflow e possuir o maior ecossistema integrado do Brasil, com diversas possibilidades de upgrades para seu negócio, a Omiestore!
O software poderoso da Omie destrava o crescimento dos restaurantes, oferecendo um sistema de gestão financeira eficiente e organizada.
Se você está buscando por um controle financeiro empresarial organizado, com uma ferramenta de gestão poderosa, a Omie é a solução para você!
Além de cuidar do financeiro, é importante garantir vendas rápidas e integradas sem complicação, certo?
E foi pensando nisso que a Omie criou a integração com o sistema para restaurante Simpliza! Para promover um financeiro organizado e as vendas integradas. Saiba mais a seguir.
Saiba mais em Sistema de vendas e gestão para restaurante: Integração Omie + Simpliza
Vantagens de um Programa para Cervejaria
Maior Eficiência
Programas para cervejarias podem gerenciar com facilidade um grande volume de pedidos e demanda, aliviando a equipe e aprimorando a eficiência operacional.
Maior Satisfação do Cliente
Sistemas automatizados agilizam o processamento de pedidos, proporcionando maior rapidez e precisão, resultando em uma experiência mais satisfatória para os clientes.
Custos Reduzidos
A automação auxilia no acompanhamento preciso de estoques e suprimentos, levando a economias significativas e à redução do desperdício de insumos.
Dados e Análises Aprimorados
Programas para cervejarias oferecem acesso a dados e análises em tempo real, permitindo decisões embasadas e identificação de áreas de melhoria nos negócios.
Alívio para a Equipe
Esses sistemas podem lidar com tarefas como processamento de pedidos, gerenciamento de clientes e controle de estoque, permitindo que a equipe se concentre em outras áreas críticas do negócio.
Sistema para restaurante: Melhores ferramentas de atendimento para restaurante
Consistência Aprimorada
Garante que os produtos sejam preparados de forma consistente e atendam às especificações desejadas, o que aumenta a satisfação do cliente.
Processos Simplificados
Integra diversos processos, como gestão de vendas, controle de estoque e agendamento de funcionários, em uma única plataforma, simplificando as operações e reduzindo erros.
Conheça o Melhor Programa para Cervejaria
Em 2023, faça as escolhas certas para o seu negócio cervejeiro! Com um plano gratuito e um sistema completo repleto de ferramentas, o Simpliza está aqui para impulsionar sua cervejaria.
O sistema (software) para cervejaria Simpliza foi projetado para facilitar a gestão de cervejarias. É um sistema de vendas 100% gratuito, acessível online e sem necessidade de cartão de crédito para contratar.
Nossa missão é aliviar o fardo dos proprietários de cervejarias e impulsionar suas vendas! Apresentamos um sistema completo que abrange desde o cardápio até a comanda, integrando todas as etapas de suas vendas.
O Simpliza oferece todas as ferramentas essenciais para automatizar seu negócio: cardápio digital, comanda eletrônica, painel administrativo, ponto de venda (PDV) e integração com serviços de entrega como iFood e aiqfome.
Interessado? Que tal agendar uma apresentação gratuita do sistema, sem compromisso e sem custos? Clique aqui para agendar.
Sistema para Cervejaria – Completo e Integrado para Suas Vendas!
Conclusão
Um programa para cervejaria pode simplificar a gestão, otimizar o trabalho da equipe e proporcionar novas oportunidades de vendas. Além disso, oferece uma comunicação eficaz com os clientes.
Esta é uma excelente escolha para proprietários de cervejarias e certamente fará a diferença em seu negócio em 2023!
Não deixe de conferir nosso blog, onde publicamos regularmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para proprietários de cervejarias, bares e estabelecimentos similares.
Além disso, nos siga no Instagram.
Continue lendo…
Sistema para cervejaria: Você sabe todas possibilidades de automatizar seu bar?
Melhor conta digital para restaurante: As 5 melhores em 2023
Como criar um cardápio sem contato para seu restaurante – Cardápio QR Code