Qual o melhor sistema de frente de caixa (PDV) para restaurante?

Saiba como escolher o melhor frente de caixa para seu restaurante agora! Confira tudo o que você precisa saber antes de contratar um PDV para seu negócio:

Contratar um bom sistema de vendas é um diferencial para o sucesso de um restaurante, afinal, boas ferramentas e um software facilitam todo o processo de vendas e gestão de um negócio.

Existem atualmente inúmeros programas de vendas no mercado, que oferecem um frente de caixa e outras ferramentas. Na hora de escolher o frente de caixa para seu restaurante, é necessário fazer muita pesquisa e comparar valores, planos e recursos.

E foi pensando nisso que nós do Simpliza vamos te passar algumas dicas sobre como escolher o melhor sistema de vendas com um bom frente de caixa para bar, lanchonete ou restaurante. Vamos lá?

Simplifique suas vendas com um PDV COMPLETO do sistema Simpliza

O que você verá neste artigo:

  • Importância do Frente de Caixa (PDV) para os restaurantes
  • Dicas para escolher o melhor frente de caixa para o seu restaurante
  • Funções que um bom frente de caixa/PDV deve ter
  • Conheça o PDV Simpliza – Um sistema completo, bom e barato!
  • Conclusão
  • Continue lendo…

Importância do Frente de Caixa (PDV) para os restaurantes

PDV significa Ponto de Venda, e pode tanto ser referenciado como o local físico de venda ou, ainda, como um software da mesma atuação.

Frente de Caixa para Restaurante (PDV) é o momento em que o empreendedor pode saber se o cliente está saindo satisfeito ou não. 

Portanto, dada a importância da ferramenta no processo de pagamento, entendemos que não podem ocorrer erros, justamente porque eles impactam diretamente na área financeira do seu estabelecimento. Sem contar que muitos problemas com o fechamento da mesa podem acabar afastando alguns consumidores.

Por esse motivo, o Sistema de Gestão do Simpliza tem como um de seus recursos uma Frente de Caixa para Restaurante simples, ágil e inteligente. O PDV engloba todo o sistema de controle financeirofluxo de caixa, então, os dados de pagamento, comunicação com bancos e informações de estoque funcionam de forma simultânea.

Cardápio online para restaurante: Como funciona? Por que devo contratar?

Dicas para escolher o melhor frente de caixa para o seu restaurante

Primeiramente, mantenha em mente que na intenção de se contratar um serviço como um sistema de vendas, nunca podemos escolher o primeiro que nos aparece logo de cara. Deve-se fazer muita pesquisa antes da contratação. Procure os mais famosos no mercado e os novos, compare todas as ferramentas, equipe de suporte, preços e planos, relatos de clientes e da história da empresa. Desse modo, você poderá comparar diferentes sistemas de vendas para restaurantes e analisar qual melhor se encaixa na sua necessidade;

Além disso, garanta que o sistema de frente de caixa que você for contratar seja fácil de entender e simples de mexer, afinal, você já possui muito trabalho e responsabilidades no dia a dia do seu negócio. Um software para restaurante complicado e difícil de se manusear não vai te ajudar a automatizar e simplificar suas vendas;

Por fim, antes de contratar seu frente de caixa, peça um período de teste grátis. Use esse tempo para testar a ferramenta, conferir se a mesma não apresenta travamentos e que atende todas as necessidades do seu restaurante na hora de realizar as vendas.

20 ideias de posts para redes sociais de restaurante em 2023

Funções que um bom frente de caixa/PDV deve ter

Um sistema de vendas deve ser completo e abranger todas as partes das vendas do seu restaurante. Para isso, confira se o software possui todas as ferramentas necessárias para simplificar seu processo de vendas. São algumas funcionalidades que irão acelerar seu atendimento:

  • Venda balcão
  • Comanda eletrônica
  • Delivery integrado
  • Vendas por kilo
  • Histórico de pedidos
  • Emissão de nota fiscal

Como aumentar vendas no iFood: saiba como subir nos Rankings

Conheça o PDV Simpliza – Um sistema completo, bom e barato!

O Simpliza é um sistema de vendas e gestão para restaurantes, bares e lanchonetes que nasceu para simplificar o dia a dia do empreendedor e automatizar as vendas do seu negócio.

Com as diversas ferramentas do Simpliza, você consegue atender seus clientes de maneira mais rápida, segura, eficiente e automatizada.

O sistema para restaurante do Simpliza é completo, grátis, integrado, digital e com inúmeras ferramentas para você simplificar suas vendas!

Nós te oferecemos um programa de vendas com delivery, comanda eletrônica, integração iFood e aiqfome, cardápio digital, PDV completo/frente de caixa e o nosso dashboard/painel administrativo.

Nosso dashboard para restaurante é completo e te ajuda a gerenciar todos os processos do seu empreendimento: fiscal, integrações, caixa e muito mais!

Ainda não acabou! Nós também temos integração com a Omie, onde você pode contratar nosso Caixa simples e eficaz junto com a gestão financeira poderosa da Omie.

E também temos integração com a Goomer Go, que é referência em autoatendimento no Brasil com tablets e totens de última geração.

Clique aqui e saiba mais!

Veja mais vídeos de demonstração do sistema – CLIQUE AQUI

Conclusão

Esperamos poder te ajudado a colher algumas informações e dicas essenciais sobre como escolher um frente de caixa e um sistema de qualidade para o seu restaurante! Nunca se esqueça da importância da pesquisa e também de solicitar um período de teste grátis.

Aproveita e corre dar uma olhada no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, dono restaurante, bar ou lanchonete!

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Continue lendo…

O que é Overdelivery? Saiba como superar as expectativas dos clientes!

Fluxo de caixa para bar e restaurante: Dicas para fazer e se organizar melhor

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like