Mensagem de WhatsApp automatizada: 4 opções de mensagens para seu restaurante!

Pedidos via WhatsApp: leia 4 opções de mensagens para seu restaurante:

O WhatsApp é uma ferramenta crucial para o atendimento de delivery de um restaurante, visto que em média mais de 120 milhões de brasileiros usam o aplicativo. Por conta disso, é necessário que você, dono, gerente ou funcionário de restaurante, tenha domínio sobre a ferramenta.

Além dos aplicativos de entrega mais conhecidos, o WhatsApp é muito utilizado pelos indivíduos para realizar pedidos em restaurantes, bares, conveniências e lanchonetes. Porém, se você não automatizar seus pedidos via WhatsApp, o processo pode virar um verdadeiro pesadelo com altos números de conversas.

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Para que isso não aconteça, automatize todos os processos dos pedidos via WhatsApp! Neste texto iremos fornecer uma lista com 5 opções de corpo de texto para inserir na sua mensagem automática que levará o cliente diretamente para o cardápio digital, e com isso, nem responder você precisará em muitos casos.

Não sabe como automatizar seu WhatsApp primeiro para colocar nossos exemplos de mensagem? Não se preocupe! Nós já publicamos em nosso site um artigo que te mostra o passo a passo certinho:

Pedidos pelo WhatsApp: Como Automatizar Delivery – Aprenda.

Esperamos que o artigo tire todas suas dúvidas e que seja de muita ajuda!

Mensagem de WhatsApp automatizada: Lista com opções de mensagens para seu restaurante

Uma mensagem de saudação automática é uma das ferramentas mais importantes do WhatsApp business, pois é uma maneira fácil e eficaz de redirecionar seus clientes com pedidos via WhatsApp para o seu aplicativo próprio ou site de cardápio digital.

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Confira agora nossa lista com modelos de mensagem para iniciar seu atendimento via WhatsApp no seu delivery:

  • Opção 1

Olá querido cliente! É um prazer te atender aqui no *nome do seu estabelecimento*

Faça o seu pedido diretamente pelo nosso cardápio digital e agilize o processo para que seu pedido chegue rapidinho pra você 😊

Basta clicar no link a seguir: *link do seu cardápio digital*

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, nos chame por aqui novamente e aguarde.

Muito obrigado pela sua preferência e volte sempre!

  • Opção 2

Saudações querido amigo 😊

É ótimo te ver por aqui, seja muito bem-vindo!

Caso deseje fazer seu pedido com nosso atendimento aqui do WhatsApp, basta aguardar uns minutinhos viu?

Agora, se quiser fazer seu pedido agora mesmo, basta clicar no link a seguir para ser direcionado ao nosso cardápio digital…

*link do seu cardápio digital*

Desde já agradecemos sua preferência!

  • Opção 3

Fala, meu mestre!

Por aqui nosso atendimento é sempre rápido e você sabe muito bem disso 😛

Para fazer seu pedido, é só clicar neste link aqui embaixo para acessar nosso cardápio digital:

*link do seu cardápio digital*

Valeu pela preferência e olha lá ein, volte sempre!

  • Opção 4

Olá, obrigado(a) por entrar em contato com o *nome do seu restaurante*, é uma honra poder te atender.

Por favor, para que sua experiencia seja satisfatória e rápida, acesse nosso cardápio digital a seguir e realize seu pedido: *link do seu cardápio digital*

Em caso de dúvida ou mais especificidades, ficaremos felizes em lhe atender por aqui, basta aguardar nossa resposta.

Desde já agradecemos sua preferência,

Equipe *sua marca*.

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Dicas para escrever sua própria mensagem automatizada para pedidos via WhatsApp

  • Não escreva uma mensagem muito grande! Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais aceleradas no mundo virtual e estão lendo cada vez menos. Então cuidado com o tamanho do corpo da sua mensagem, para não cansar o cliente que está lendo.
  • Pense na identidade do seu restaurante. É um bar? Restaurante? Hamburgueria? Para escrever, pense em uma mensagem que combine com a identidade e personalidade do seu estabelecimento: se é mais formal, divertida e por aí vai.
  • Seja educado! O cliente precisa se sentir acolhido e ler a sua mensagem em bom tom. Para isso, seja cordial no seu texto, dando saudação e se despedindo ao final.
  • Muito importante: após escrever, releia e confira sua mensagem para evitar erros de português! Ortografia errada em uma mensagem de atendimento tira a credibilidade de qualquer estabelecimento.
  • Não se esqueça do link do seu cardápio digital!
  • Uma ideia para angariar mais seguidores é adicionar ao final da sua mensagem um convite para o cliente seguir o Instagram do estabelecimento.
  • Usar emojis pode passar uma sensação de carisma e amizade. Só cuidado para não exagerar.

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Conclusão – Pedidos via whatsApp

Esperamos ter te auxiliado com a automatização dos seus pedidos via Whatsapp!

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