Delivery De Cerveja: Saiba o Passo a Passo Para Montar o seu

Me ajuda Simpliza, como monto meu delivery de cerveja?!

Nesta época de pandemia, os restaurantes, bares e lanchonetes estão tendo que se inovar para manterem suas portas abertas. E devido ao distanciamento social e regulamentação de quarentena, um mercado que está em ascensão é o de delivery para restaurantes!

O costume de pedir comidas e bebidas para consumir em casa está virando um hábito cada vez mais forte na vida dos brasileiros, e com isso, grandes oportunidades surgem para os empreendedores aumentarem seu lucro e qualificar seu atendimento.

Segundo a pesquisa realizada pelo G1 em 2018, a cerveja se tornou a bebida alcoólica mais consumida no país, e com isso, abrir um delivery de cerveja é uma ótima oportunidade de empreendimento!

E com tudo isso em mente, o Simpliza separou para você algumas dicas essenciais para abrir um delivery de cerveja de sucesso. Bora?!

Pesquise marcas

Um ponto crucial para abrir seu delivery é pesquisar quais são as marcas de cerveja mais consumidas na sua região, para que assim suas vendas sejam certeiras! Além disso, uma ótima dica é estudar de cabo a rabo seu publico alvo, para que seus produtos sejam exatamente o que seus clientes procuram.

Garanta um sistema bom de vendas para seu delivery de cerveja

O bom gerenciamento das vendas é a chave para o sucesso de qualquer tipo de delivery. Assim, garanta um sistema de vendas de qualidade para seu negócio, que não trave, que atenda todas as suas necessidades e que esteja apto a atender sua demanda. Além disso, opte sempre por sistemas que já possuem integração com aplicativos de delivery, para que seu tempo seja otimizado.

Preste atenção no armazenamento do seu delivery

Ao abrir um delivery de cerveja, é muito importante investir em um bom armazenamento das bebidas, afinal, ninguém quer cerveja quente né? Invista em boas geladeiras, freezers e os demais compartimentos refrigerados destinados aos seus produtos. Também cuide para que a entrega com o motoboy não seja muito demorada, para que não exista o risco da bebida esquentar no caminho.

cerveja gelada vende mais

Conteúdo extra

 Como Montar um Delivery de Entrega de Cerveja? – Camila Santos

E aí, esta pronto para investir no delivery de cerveja? Não se esqueça, garanta um bom sistema de vendas e sempre cuide dos seus freezers, para que assim seu negocio vá longe! Os detalhes são sempre os mais importantes.

Gostou do conteúdo? Da uma olhadinha no restante do nosso blog que esta recheado de conteúdos para empreendedores do ramo da alimentação e os apaixonados por restaurantes, bares e lanchonetes.

E por fim, não se esqueça que o Simpliza esta sempre disponível para te ajudar a automatizar suas vendas com nossos sistemas! Possuímos diversos módulos como o de vendas para delivery, nosso Hub de Pedidos e nosso Cardápio Digital.

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like