Sistema para loja de açaí grátis: Saiba como simplificar suas vendas!

O que você acha que simplificar sua gestão e ainda automatizar suas vendas? Conheça o sistema para loja de açaí grátis do Simpliza e saiba como.


Contratando um sistema para loja de açaí grátis, você automatiza toda sua gestão interna, além de facilitar suas vendas e fazer um upgrade em todos os setores do seu negócio.

Simpliza é considerado um dos melhores sistemas de vendas para restaurante do mercado por conta do software simples de mexer e integrado ao iFood.

Contrate um programa de vendas para sua sorveteria 100% gratuito!

Com isso, nós temos um módulo de vendas para loja de açaí que foi desenvolvido para simplificar suas vendas e trazer tecnologia para seu negócio.

Confira a seguir todas as vantagens que o sistema para açaíteria do Simpliza pode te oferecer!

O que você verá neste artigo:

  • Como escolher qual sistema para loja de açaí grátis contratar?
  • Por que é importante contratar um sistema para loja de açaí grátis?
  • Conheça o sistema para loja de açaí grátis Simpliza
  • Conclusão
  • Conteúdo extra: continue lendo…

Como escolher qual sistema para loja de açaí grátis contratar?

Primeiramente, uma dica muito boa que te damos é: Conheça seu negócio! Estude as necessidades que sua loja de açaí possui e quais ferramentas podem te ajudar com elas. Afinal, cada estabelecimento é diferente e, portanto, cada restaurante precisa de sistemas diferentes.

Além disso, para um sistema de vendas ser bom, ele precisa oferecer algumas ferramentas básicas para gerir sua lanchonete. São essas:

  • Sistema delivery
  • Delivery com integração iFood (integrações facilitam as vendas que chegam diretamente no PDV do restaurante)
  • Comanda eletrônica
  • Cardápio digital
  • Dashboard/Painel Administrativo
  • PDV

Ao contratar um sistema de vendas, atente-se para saber se esse oferece esses recursos fundamentais para uma gestão simplificada e eficaz.

Simpliza oferece todas essas ferramentas e muito mais com um plano gratuito!

Por que é importante contratar um sistema para loja de açaí grátis?

Uma loja de açaí possui diversos setores para se cuidar, e se sua gestão não for organizada, erros financeiros e problemas podem começar a acontecer diariamente. Afinal, são muitas responsabilidades: delivery, vendas balcão, atendimento rápido, cozinha, fechamento de caixa e por ai vai…

Com isso em mente, é importante contratar um sistema de vendas que organize suas vendas e gestão. O software será o responsável por automatizar seu negócio e evitar erros que seus funcionários podem cometer.

Desse modo, fazer uma boa gestão de um empreendimento tão movimentado e com tantos setores é difícil e requer diversas ferramentas para dar conta de tantos setores.  Ter um sistema de gestão vai evitar erros nas suas vendas!

Além disso tudo, aparecem no dia a dia de uma loja de açaí desafios como erro no fechamento de caixa (que sem um sistema apropriado, pode ser bem estressante), comandas lançadas com pedidos errados, pedidos entregues em endereços errados no delivery e uma dificuldade de manter relatórios de vendas e produtos em dia.

Para você evitar esses erros, é necessário ter na sua açaíteria um sistema de vendas para restaurante completo e de qualidade! Assim, você organiza seu negócio e automatiza sua gestão e vendas.

Como vender mais no fim do ano: Estratégias de final de ano para restaurante

Conheça o sistema para loja de açaí grátis Simpliza

Ao perceber os desafios diários que existem na rotina de um estabelecimento de food service, a equipe Simpliza desenvolveu um sistema que simplificasse esse dia a dia.
Isso mesmo, nosso objetivo é simplificar os processos diários da sua açaíteria, além de automatizar suas vendas com um software intuitivo e simples de mexer, porém completo em suas ferramentas!

Ou seja, o software para loja de açaí do Simpliza é um sistema desenvolvido principalmente para descomplicar sua vida e aumentar suas vendas!

Confira algumas ferramentas do nosso sistema para loja de açaí grátis:

Somos um sistema com diversas funcionalidades, além de um controle completo do seu financeiro, é o ideal para avançar seu negócio!

Com isso o Simpliza oferece as melhores soluções para o seu negócio, que vão desde o financeiro até o delivery. Além disso, tem um plano gratuito que cabe no seu bolso!

Para emissão de notas fiscais, sistemas de comanda eletrônica, controle de vendas e diversos outros serviços, o Simpliza é o sistema para caixa de restaurante mais completo e inovador para seu negócio.

Usando o sistema de gestão Simpliza você acompanha em tempo real tudo o que acontece, evitando surpresas no fim do mês. O Painel Administrativo da Simpliza integra o controle das suas vendas no balcão, nas mesas e no delivery, emite suas notas fiscais eletrônicas (NFC-e) de maneira fácil e rápida, e faz o controle financeiro completo do seu negócio. 

De forma rápida e prática, você terá em mãos tudo o que precisa para controlar seu negócio.

Ficou interessado? O que acha de marcar uma apresentação gratuita do sistema, sem custo e sem compromisso? Clique aqui para agendar.

Conclusão

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Aproveita e corre dar uma olhada no restaurante do nosso blog! Ele está cheio de artigos com dicas, sugestões, novidades e notícias para donos de restaurantes, bares e lanchonetes.  

Conteúdo extra: continue lendo…

Instagram para restaurante e food service: Dicas para criar o perfil do seu negócio

4 vantagens em contratar o cardápio QR Code para seu restaurante

Nomes de açai no copo – Ideias e dicas para loja de açai.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like