caixa de Donuts as melhores para donuteria

caixa-de-donuts-as-melhores-para-donuteria
caixa-de-donuts-as-melhores-para-donuteria

Já pensou naquela mordida perfeita em um donut fofinho, recheado com seu sabor favorito. Quase dá para sentir o aroma doce invadindo o ar, não é? Agora, imagine o cenário desastroso de abrir a caixa e encontrar seus donuts amassados ou o glacê grudado na embalagem. A frustração é real! Para evitar que esse pesadelo se torne realidade, escolher a embalagem certa é essencial.

Neste artigo, vamos explorar o delicioso universo dos donuts e descobrir as melhores opções de embalagens. Seja para presentear alguém especial ou para vender em sua loja, as embalagens certas fazem toda a diferença. Então, pegue seu café, acomode-se e venha descobrir como tornar a experiência de saborear um donut ainda mais prazerosa!

O que você encontra nesse artigo:

  • Como surgiu o donuts
  • Donuts no Brasil
  • As melhores caixas de donuts
  • Sistema para loja de donuts grátis

Como surgiu o Donuts?

Originado do termo “doughnut” significa rosca frita, conhecido mundialmente como donuts, a massa arredondada com um furo no meio e coberturas diversas, é um doce muito famoso nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil com força nos últimos anos, conquistando muitos corações e estômagos.

A origem exata do doce é incerta, porém, especula-se que o doce tenha sido inventado por padeiros holandeses e levado aos Estados Unidos no século XVI. Porém, segundo Hanson Gregory, a invenção foi feita por ele, enquanto estava a bordo de um navio cargueiro de frutas. Ele diz ter feito um buraco em uma “bola de Berlim” equivalente para nós aqui no Brasil ao “Sonho” de padaria. Na história, Hanson Gregory ensinou sua mãe a reproduzir a rosquinha, que a fez produzir mais e mais pela demanda da vizinhança.

Mais tarde, em 1946, um homem chamado William Rosenberg começou a vender os donuts como ambulante em Boston. Ele oferecia a rosquinha com café aos trabalhadores das fábricas. O doce fez tanto sucesso que chegou a alterar o horário do lanche, por terem se acostumado com o horário de passagem do vendedor.

Com o crescimento exponencial do negócio, William abriu uma rede de lojas, hoje conhecida em todo o mundo como Dunkin Donuts.

Donuts no Brasil

Os Donuts chegaram ao Brasil em 1983 através da rede de William Rosenberg, a Dunkin Donuts. A fama foi tanta, os primeiros pontos de venda no país tinham filas que rodavam quarteirões.

Empreendendo com Donuts

Que esse tipo de empreendimento tem crescido, isso é nítido! Tanto que já existem diversas franquias famosas de Donuts no Brasil, como:

Mas seja você uma franquia de Donuts, alguém que tem sua própria, o até está pensando em abrir uma unidade, é preciso saber que existem diversos tipos de donuts, a Homer Simpson sendo a tradicional venerada pelos Americanos, donuts recheado, caseira, chocolate, nutella, brigadeiro, doce de leite e muitas outras opções de sabores. É importante ter as opções clássicas, mas sempre equilibrar com opções diferentes.

É preciso sempre estar por dentro do mercado e das novidades oferecidas por ele, para que você esteja sempre à frente da concorrência. Uma parte essencial e a que iremos te ajudar a escolher são as caixas dos donuts, já que esse é um ponto marcante do doce, embalagens bonitas e fofas.

As melhores caixas de donuts

Para escolher as caixas de donuts certas para sua donuteria, é preciso saber quais os tipos de combo que você irá oferecer, caixas com uma unidade, duas, três? Tendo essa informação, fica mais fácil escolher as caixas ideais.

Agora, vamos para as melhores opções:

Caixas individuais:

Box pequeno, uma unidade de donut, com remetente e destinário 50 unidades: Caixa para Doces, Donuts e Rosquinhas – PDV Print

Box pequeno, uma unidade de donut, branco simples, 50 unidades: Caixa Para Donuts -1- 10x10x4,8cm – 50 Unid – Grafica Newscomp

Box pequeno, uma unidade de donut, mosaico 50 ou 100 unidade: Caixa Para Donuts/ Doces Confeitaria Mosaico Para 1 Unidade – TPO Embalagens

Caixas com duas unidades:

BOX para 2 unidades * 7cm x 12cm x 25cm (AxLxC) 50 unidades: Caixa para 2 Donuts, Doces e Rosquinhas  – PDV Print

BOX para 2 unidades Embalagem Donuts Delivery 2 Na Caixa – Pacote 100 Caixas – Reina Embalagens

BOX para 2 unidades simples, Caixa Para Donuts/ Doces Confeitaria White Para 2 Unidades 50 ou 100 unidades – TPO Embalagens

Caixas com três unidades:

Box 3 unidades, estampa donuts, 50 Unidades Embalagem/ Caixinha Para 3 Donuts – First Embalagens

Box 3 unidades, Kraft, Embalagem para Donuts – 3 unidades – KRAFT – 100 unidades – 24 Print embalagens

Box 3 unidades, simples, branco Caixa p/ 3 Donuts/Salgagos/Lanches etc 30x11x6cm Unid – Americanas

Caixas com quatro unidades:

Box 4 unidades, mosaico, quadrada Caixa Para Donuts/ Doces Confeitaria Mosaico Para 4 Unidades 50 ou 100 unidades – TPO Embalagens

Box 4 unidades com divisórias Embalagem Para Donuts – 4 Unidades – Color – 100 Unidades – 24 Print embalagens

Box 4 unidades com divisórias, simples, branca Embalagem Para Donuts – 4 Unidades – White – 100 Unidades – 24 Print embalagens

Caixa com seis unidades:

Box 6 unidades, branco, simples, Caixa Para Donuts/ Doces Confeitaria White Para 6 Unidades 50 ou 100 unidades – TPO Embalagens

Box 6 unidades, estampa de donuts Embalagem Para Donuts – 6 Unidades – Color – 100 Unidades – 24 Print embalagens

Box 6 unidades, estampa acqua Embalagem p/ 6 doces c/ berço Acqua (12,6 x 8,7 x 4 cm) – 100 unidades – Multicaixasnet

Vale lembrar que a maioria das marcas citas acima fazem caixas personalizadas com a logo da sua marca também! Uma forma incrível de deixar seu toque até na embalagem do seu donuts.

Sistema para loja de donuts grátis

Além de uma embalagem impecável, é preciso uma ótima gestão operacional para efetivar suas vendas. Por isso, nada melhor que um sistema gratuito para te ajudar nisso!

O Simpliza é um sistema para loja de donuts com o maior custo benefício do mercado, e ainda, conta com um plano gratuito e vitálico para você!

O sistema Simpliza para lojas de donuts é uma solução integrada que visa otimizar todas as operações do estabelecimento, desde a frente de caixa até a gestão de estoque. Com um sistema de Ponto de Venda (PDV) fácil e intuitivo, a Simpliza facilita a realização de pedidos e pagamentos, garantindo rapidez e eficiência no atendimento. Além disso, o sistema inclui funcionalidades relátorios financeiros com dados em tempo real essenciais na tomada de decisões estratégicas para o crescimento do negócio. Com a Simpliza, as lojas de donuts podem focar mais na qualidade dos doces e na satisfação dos clientes, enquanto um sistema completo e seguro como Simpliza, cuida do operacional de sua loja.

Clique aqui e alavanque as vendas de sua loja de donuts!

Leia mais…

Sistema para doceria: Gestão, delivery, vendas otimizadas e muito mais

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like