Cardápio online: Alternativa para o cardápio digital iFood

Cardápio online: Alternativa para o cardápio digital iFood

O aplicativo de delivery mais usado no Brasil encerrou as atividades de uma de suas ferramentas no dia 1º de abril, o cardápio digital iFood.

A partir disso, fica o questionamento para muitos empreendedores e empreendedoras do mercado da alimentação: Qual é a melhor alternativa de site de pedidos para começar a usar no lugar do cardápio digital iFood?

Vamos te ajudar com isso hoje!

Qual é a melhor opção de menu digital?

O aplicativo encerrou suas atividades com o cardápio digital iFood, e a orientação da própria plataforma é que os restaurantes parceiros que utilizavam o recurso façam uma migração para outra solução.

 Se você também precisa fazer a migração e não quer gastar mais do que o necessário, vale a pena conhecer as soluções e ferramentas do site de pedidos próprio do sistema para restaurante Simpliza.

Além de possuir interação com o WhatsApp, iFood e aiqfome, o cardápio digital Simpliza para delivery possui diversas soluções!

Nosso software disponibiliza cardápio digital QR Code na mesa, tablet e funções especiais para maior personaização dos pedidos. Você pode oferecer promoções, combos, definir a taxa de entrega por segmentações de endereço e ainda personalizar com as cores e logo do seu restaurate, bar ou lanchonete.

Sistema para restaurantes com cardápio digital e integrações inteligentes

Integramos seu delivery, pedidos Ifood e cardápio digital direto em nosso PDV, trazendo agilidade e economia para seu restaurante e sistema de entrega. Todos os pedidos chegam diretamente na tela do seu sistema Simpliza, tanto do iFood, cardápio online, salão e WhatsApp. São diversas integrações, e esse é só o começo!

Confira os benefícios do nosso programa PDV:

Você pode enviar mensagens todos os dias para seus clientes com promoções e o link para seu site de pedido online! Simplicar sua gestão nunca foi tão fácil. Invista e aumente suas vendas com nosso software para restaurante. Que inclusive, oferece plano grátis!

Automatize os pedidos pelo WhatsApp com nosso sistema de entrega

Seu cardápio digital Simpliza vai agilizar seus pedidos pelo WhatsApp. É possível configurar respostas automáticas com o link do seu aplicativo delivery, assim o cliente ao chamar seu restaurante no WhatsApp, será encaminhado direto na plataforma e poderá realizar o pedido sem precisar esperar por resposta manual. Um software para restaurante prático e rápido.

Diminua seus gastos e aumente seus lucros

Com o aplicatico de pedidos próprio que o Simpliza oferece para restaurante, bar e lanchonete, seu negócio poderá ficar livre de taxas e dos altos preços das comissões dos aplicativos de delivery. Simplifique e comece a investir no seu restaurante.

Simplifique seu atendimento e tenha mais tempo pra empreender e fazer seu restaurante crescer ainda mais.

Cardápio digital com pagamento online

Nosso menu oferece agora opção para pagamento online!

Tenha um site de pedidos próprio com pagamento digital, e ganhe mais visibilidade ao compartilhar seu cardápio digital pelo WhatsApp, Instagram e Facebook através do link de divulgação. No menu digital Simpliza, o cliente pode efetuar o pagamento direto pelo app. Receba pelo aplicativo com pagamento online ou métodos tradicionais!

Quer mais agilidade no atendimento? Você também consegue!

Com o cardápio online não existem mais esperas para ver o cardápio, realizar pedidos e fazer o pagamento! Seu garçom com maior disponibilidade para realizar um atendimento de qualidade e Menor espera para os clientes. Basta disponibilizar seu cardápio via QR Code nas mesas para oferecer a opção de autoatendimento.

Saiba mais sobre este recurso aqui: Como disponibilizar cardápio digital na mesa por qr code

Saiba mais, fale conosco e encontre a melhor alternativa para o cardápio digital iFood

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like