Poke Havaiano: Como abrir um restaurante de sucesso

Como abrir um restaurante de poke havaiano? Saiba o passo a passo e pontos mais importantes!

Confira nossa lista completa para abrir um restaurante de poke havaiano!

O poke havaiano virou febre no Brasil, fazendo muito sucesso tanto entre o público jovem quanto adulto.

Com isso em vista, surge uma oportunidade valiosa para os empreendedores que sentem a vontade de inovar e se destacar entre os restaurantes convencionais da cidade.

Se você é um destes empreendedores e quer saber tudo sobre poke havaiano e como abrir um restaurante da culinária que está cada vez mais famosa, esse artigo é pra você!

Contrate um sistema de vendas 100% gratuito e com integração iFood

O que você verá neste artigo:

  • O que é poke havaiano?
  • Como abrir um restaurante de poke havaiano?
  • Conheça o sistema de vendas Simpliza para poke havaiano
  • Conclusão
  • Continue lendo…

O que é poke havaiano?

Antes de conferir nossas dicas e passos para abrir um restaurante de poke havaiano, é muito importante que você saiba exatamente o que é essa culinária e de onde veio.

O poke trata-se de um prato típico havaiano que possui como base da receita o peixe cru. É uma comida leve, saborosa, fit e possui milhares de receitas , variações e combinações, o que eu te dá a possibilidade de criar um cardápio variado e com opões de poke para todos os gostos.

Cardápio digital com atendimento via WhatsApp: CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Como abrir um restaurante de poke havaiano?

Ao abrir um restaurante de poke, você definitivamente estará inovando no mercado da sua cidade, tendo em vista que mesmo se popularizando, ainda é novidade aqui no Brasil, havendo poucos restaurantes abertos atualmente nas cidades brasileiras. Confira a lista com os pontos mais importantes para abrir um restaurante de poke havaiano:

Pesquisa: Antes de mais nada, o primeiro passo é realizar uma pesquisa completa sobre a cultura havaiana e o seu prato típico poke. Além disso, estude o mercado da sua cidade e se já existem outros restaurantes com a mesma proposta. Saiba quais são os pontos fortes e fracos dos seus concorrentes e como isso pode te ajudar no seu empreendimento.

Plano de negócios: Um plano de negócios serve para facilitar as decisões durante o trajeto de abrir um empreendimento. É uma tarefa fundamental para que o empreendedor se oriente na organização e não se perca no trajeto difícil que é começar um negócio novo. Nós temos um artigo completo sobre plano de negócios para restaurante e como montar o seu. Clique aqui para conferir depois de terminar este artigo.

Vigilância Sanitária:  Ao abrir um restaurante, seja de poke havaiano ou de qualquer outro tipo, respeitar as normas da vigilância sanitária é essencial e não pode faltar. Estude sobre e garanta que seu empreendimento respeite todas as normas sanitárias da sua cidade. Confira nosso artigo sobre o tema clicando aqui!

Estrutura: Um dos maiores pilares que garantirão o sucesso do seu restaurante de poke havaiano é a estrutura e equipamentos do seu estabelecimento! Trace um plano elaborado sobre sua cozinha, área de atendimento e consumo, banheiros e estoque. Além disso, invista em uma decoração que seja “a cara” do seu tema (poke havaiano e tudo que você consiga relacionar ao prato), confortável e aconchegante. São esses detalhes que garantem a fidelização dos clientes.

Sistema de vendas: Nossa última dica e com certeza uma das mais importantes é sobre qual programa de vendas e gestão você irá contratar para tocar seu negócio. Um sistema de vendas para poke havaiano deve atender ás todas necessidades da rotina do seu negócio e precisa fornecer todas as ferramentas fundamentais para você e sua equipe. São algumas dessas ferramentas: cardápio digital, PDV/Frente de Caixa, comanda eletrônica, delivery e painel administrativo. Clique aqui e conheça o sistema de vendas Simpliza, um software para restaurante 100% gratuito e online.

Poke havaiano: A nova febre dos restaurantes brasileiros!

Conheça o sistema de vendas Simpliza para poke havaiano

O Simpliza é um sistema de vendas para poke 100% gratuito, online e que não precisa de cartão de crédito para a contratação.

Nossa missão é simplificar a gestão do dono de restaurante e simplificar suas vendas! Para isso, elaboramos planos completos que apresentam todas as ferramentas que automatizam restaurantes de todo o Brasil, como nosso cardápio digital, comanda eletrônica, painel administrativo, frente de caixa e delivery com integração iFood e aiqfome.

Caso tenha se interessado, o que acha de marcar uma apresentação do sistema sem custo e sem compromisso? Clique aqui para marcar!

Conclusão

Abrir um restaurante d epoke havaiano é uma ideia ousada e muito inteligente caso seu objetivo seja se destacar na sua cidade! Não se esqueça de elaborar um plano de negócios completo e de escolher com cuidado qual sistema de vendas para restaurante contratar.

Aproveita e corre dar uma olha­­da no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, dono restaurante, bar ou lanchonete!

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Continue lendo…

Identidade visual para restaurante: a importância de ter uma marca forte

Melhor Sistema para Restaurante: saiba como escolher o ideal

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like