Como cadastrar meu restaurante no Delivery Much

como cadastrar restaurante no delivery much

Veja o passo a passo de como cadastrar seu restaurante no Delivery Much e saiba como funciona o aplicativo delivery.

O que é a Delivery Much?

O aplicativo foi fundado em 2011 em Santa Maria (RS) e é uma franquia de delivery para restaurantes. Além do mais, a Delivery Much se caracteriza por ser atualmente a maior franqueadora de serviços delivery do interior do país, presente em mais de 200 cidades e com mais de 2 milhões de usuários na plataforma.

Simplifique as vendas do seu restaurante com o sistema delivery do Simpliza!

Como cadastrar meu restaurante no Delivery Much?

Para inserir o seu restaurante, bar ou lanchonete no Delivery Much, o empreendedor precisa possuir internet no estabelecimento e um computador para receber os pedidos online.

Com isso em vista, fazer parte do aplicativo é bem simples: basta entrar em contato com a plataforma da Delivery Much presente da cidade em que está localizado ou acessar virtualmente o cadastro.

Depois de preencher o formulário de cadastro, o empreendedor da Delivery Much entrará em contato para finalização dos detalhes da parceria e dentro de 3 a 5 dias seu restaurante já estará presente no app!

Dicas para divulgar cardápio digital para restaurante

Como funciona a comissão e entregas no Delivery Much?

O pagamento mensal de comissão é referente ás vendas do restaurante dentro do app. E tem mais, referente a entregas, a Delivery Much se responsabiliza, tendo como característica a funcionalidade exclusiva do modelo full service

logo da DeliveryMuch

Sistema delivery para restaurante Simpliza

Já está na hora de simplificar a gestão do seu restaurante! Chega de erros nos pedidos, fechamento de caixa estressante e gestão financeira bagunçada.

Simplifique a rotina do seu restaurante com o sistema para restaurante gratuito Simpliza, um software desenvolvido para ser o mais simples possível de se entender e o mais completo possível no quesito de ferramentas!

O Simpliza é um programa para restaurante com uma tela fácil de se manusear, simples de entender e foi desenvolvido para automatizar todas as etapas da gestão do seu negócio!

Somos um programa de vendas e gestão 100% online, grátis e não temos taxa de cancelamento.

Nosso sistema para restaurantes, bares e lanchonetes é completo: painel administrativo, fiscal, integração iFood e aiqfome, delivery, cardápio digital, comanda eletrônica e muito mais!

E maaaais! Caso você queira um retaguarda mais robusto e equipado, nós temos integração com a Omie, onde você pode contratar nosso Caixa simples e eficaz junto com a gestão financeira poderosa da Omie.

ETambém temos integração com a Goomer Go, que é referência em auto atendimento no Brasil com tablets e totens de última geração.

Conheça nossas ferramentas!

Delivery: Tenha em mãos um sistema delivery completo! Em nosso sistema, basta cadastrar seu cardápio digital (que nós oferecemos) região e pagamento. E rápido assim você começa suas vendas. O sistema Simpliza para restaurante delivery é descomplicado e eficiente, te dando a oportunidade de controlar seu tempo, ter acesso a um painel de pedidos completo e possuir um app delivery próprio.

Frente de Caixa (PDV completo): Com o sistema de vendas para restaurantes do Simpliza, você tem um PDV COMPLETO para iniciar suas vendas e aumentar seu lucro! Nosso sistema é simples e fácil de se mexer, te dando a oportunidade de realizar suas vendas na metade do tempo que você leva normalmente. Com nosso Frente de Caixa, você aproveita nossa venda de balcão, comanda eletrônica e vendas delivery.

Painel de controle: Com o nosso painel de controle, você consegue gerenciar todos os processos do seu restaurante: fiscal, integrações, caixa, vendas e delivery. Nós te oferecemos controle total sobre seu negócio, podendo controlar todos os processos em tempo real com relatórios completos e gráficos. Além disso, com nosso Painel de Controle, você faz a gestão do seu gerenciamento de vendas, documentos fiscais e do setor financeiro.

Comanda Eletrônica: Simplifique o trabalho do seu garçom e acelere o atendimento do seu restaurante! Com a nossa Comanda Eletrônica, você consegue dominar a casa cheia de clientes e lançar seus pedidos sem erros graças ao nosso sistema inteligente. Seu restaurante fica mais dinâmico, seguro e o garçom ganha mobilidade e a agilidade que precisa para atender vários clientes simultaneamente! O pedido feito através do aplicativo vai direto para a sua cozinha, diminuindo assim qualquer possível erro de lançamento.

Cardápio Digital: Com nosso cardápio online, você fica livre das taxas altas dos aplicativos de entrega e possui um site próprio de pedidos com link para compartilhar com seus clientes e automatizar seu atendimento. Além disso, nosso grande diferencial é nossa integração inteligente com os maiores aplicativos delivery do Brasil, como o iFood! Assim, você recebe todos seus pedidos, tanto do iFood quanto do seu cardápio digital, em somente 1 sistema. Você economiza seu tempo de atendimento, pois integramos seus pedidos do iFood e cardápio digital direto em nosso Frente de Caixa, trazendo agilidade e economia para seu restaurante. Por fim, vale dizer que nosso cardápio digital é personalizável, assim você deixa seu app de pedidos com sua logo e cores.

Está esperando o que? Marque uma demonstração sem custo agora mesmo!

Conclusão

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Aproveita e corre dar uma olhada no restaurante do nosso blog! Ele está cheio de artigos com dicas, sugestões, novidades e notícias para donos de restaurantes, bares e lanchonetes.  

Continue lendo…

Sistema delivery com integração iFood para restaurante: Como funciona e qual é o melhor?

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like