Sistema delivery para restaurante: Dicas para aumentar seu lucro com delivery!

Ei, você! Quer saber como aumentar seu lucro com um sistema delivery para restaurante? Então pode ficar por aqui 🙂

Separamos dicas práticas para aumentar as suas vendas delivery e garantir um lucro alto no final do mês. É só seguir lendo o artigo!

Contrate um sistema delivery para restaurante GRÁTIS com integração iFood

Hoje, está cada dia mais difícil se destacar no mercado de alimentos sem possuir um sistema delivery para restaurante. Isso se deve ao fato de que existe uma tendência de consumo em crescimento: a tendência da comodidade. Quanto mais cômodo e confortável for algo, mais as pessoas vão aderir a isso.

Por exemplo, reflita sobre o Netflix: o maior canal de streaming do mundo que, basicamente, cresceu por oferecer às pessoas a comodidade de um cinema ou de uma locadora de filmes, sem que elas precisem sair de casa.

Ou considere o Nubank: um banco online que também oferece comodidade aos clientes, fazendo com que eles não precisem gastar horas na fila de um banco e possam fazer tudo de modo rápido e online. 

Sistema delivery para restaurante: Saiba como aumentar seu lucro com delivery!

Com a opção delivery, a maioria dos estabelecimentos conseguiram se manter, ou até mesmo aumentar, suas vendas.

Contrate um cardápio digital para seu restaurante e aumente suas vendas!

Até mesmo os supermercados e pequenas mercearias começaram a vender tanto de modo online, fazendo delivery e levando comida até a casa das pessoas, que muitos acabaram não dando conta de cumprir prazos de entregas, por não estarem preparados para tantos pedidos e vendas.

Dicas para aumentar as vendas delivery para restaurante

Separamos para você 4 dicas práticas para aumentar as vendas delivery do seu restaurante. Confira:

1. Tenha seu próprio aplicativo de vendas (cardápio digital)

Ter o próprio aplicativo do seu negócio pode ser uma alternativa muito eficiente e econômica para se posicionar no mercado de delivery. Com o Simpliza, você consegue ter um site e um aplicativo delivery personalizados pro seu negócio, sem precisar pagar taxas pelas vendas realizadas por lá. Uma opção econômica e prática de realizar e gerenciar as vendas do seu negócio.

Possuir um cardápio digital em seu sistema delivery para restaurante te traz inúmeras vantagens, confira agora em nosso artigo Cardápio digital para restaurante: Como fazer um cardápio online?

2. Cadastre seu negócio e venda pelo iFood

O iFood é o aplicativo de delivery de comidas mais popular do Brasil. Por isso que ter seu restaurante cadastrado lá é uma vantagem importante. Possivelmente seus concorrentes já estão lá. Então, o quanto antes você também estiver, melhor pro seu negócio. O Simpliza integra seu negócio ao iFood, de modo simples e fácil, possibilitando que você aumente suas vendas e suas entregas.

3. Faça suas vendas pelo WhatsApp

Uma forma de realizar suas vendas de modo rápido e simples é por meio do WhatsApp, uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas no nosso país. É muito simples: você oferece aos seus clientes o número do seu Whats para pedidos, eles realizam o pedido por lá, você lança o pedido manualmente no sistema Simpliza, e pode gerenciar suas entregas de modo rápido e prático.

Quer saber mais sobre como as vendas pelo WhatsApp podem te ajudar nas vendas delivery? Confira nosso artigo Pedidos pelo WhatsApp: Como Automatizar Delivery – Aprenda!

4. Organize seus clientes e pedidos

Ter todos os seus pedidos, clientes e endereços de entrega organizados em um só lugar é essencial pra garantir a agilidade das vendas e entregas. Com o Simpliza, você consegue organizar tudo isso num lugar só, com segurança e agilidade. São informações valiosas para você conseguir fazer pedidos e entregas eficientes.

É muito importante oferecer delivery, para que seu negócio possa crescer com sucesso e boas vendas. Quer saber mais sobre como o Simpliza pode te ajudar a entrar no mundo do delivery? Fale com nossos especialistas agora mesmo e saiba como!

Sistema delivery para restaurante: Saiba como aumentar seu lucro com delivery!

Sistema delivery para restaurante Simpliza

O sistema delivery para restaurante do Simpliza foi desenvolvido para automatizar sua gestão, simplificar a rotina do seu estabelecimento e revolucionar sua forma de vender!

O Simpliza oferece comanda eletrônica, PDV/Frente de Caixa, cardápio digital, Painel Administrativo e delivery com integração iFood.

Além disso, uma das grandes vantagens do programa Simpliza são seus valores, oferecendo até mesmo um plano 100% gratuito e que não precisa de cartão de crédito para a contratação.

E tem mais! Nosso sistema é inteligente e automatizado, e temos integração com a Goomer Go e a Omie. Nossas integrações trazem as melhores ferramentas do mercado de software brasileiro e não tem erro: Contratou, lucrou!

Confira as ferramentas que o Simpliza possui:

  • Integração iFood
  • Cardápio digital
  • Frente de Caixa – PDV
  • Painel administrativo
  • Comanda eletrônica
  • Delivery
  • Controle de estoque e relatórios
  • Integração iFood, aiqfome, Omie e Goomer

Fale conosco pelo WhatsApp e vamos marcar uma demonstração sem custo e sem compromisso!

Conclusão

E ai, está pronto para aumentar seu lucro com nossas dicas sobre sistema delivery para restaurante?

Aproveita e corre dar uma olha­­da no restante do nosso blog! Publicamos semanalmente artigos com dicas, novidades, notícias e sugestões para você, dono restaurante, bar ou lanchonete!

Nos siga no Instagram e receba dicas de gestão e vendas além de notícias sobre o mercado alimentício.

Continue lendo…

Melhores sistemas para delivery: Melhor sistema delivery para restaurante, bar e lanchonete

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You May Also Like